024

1.1K 81 314
                                    

A qualquer custo.

Atenção: Esse capítulo contém Hot +18.

Boa leitura!

S/n estava fazendo um leve cafuné quando os olhos de Lysandre se abriram calmamente. Fazendo os seus olhos de duas cores brilharem como duas estrelas.

Seu rosto foi levemente iluminado pela luz da janela que o atingiu. S/n sentiu seu corpo gelar e suas bochechas corarem quando o olhar de Lysandre pairou ao seu.

S/n - Desculpe! Eu não queria acordar você ... - Iria se afastar, se Lysandre não tivesse segurado o seu pulso de forma delicada.

Lysandre - Continua, por favor. - Exclamou com seus olhos de duas cores brilhando de forma radiante.

S/n apenas continuou, enquanto o mesmo descansava de forma silenciosa. Lysandre era incrivelmente lindo, como alguém poderia ter um rosto tão angelical?

Seus cabelos eram macios como algodão, e seus cílios escuros brilhavam em sua pele branca. Era surreal, como alguém podia ser tão perfeito?

Lysandre parecia uma obra de arte feita a mão pelos anjos.

Pois era tão bonito quanto um, talvez ele fosse um anjo? É talvez.

[ ... ]

S/n estava com uma meia calça na cor preta, com uma saia justa por cima e uma camisa marrom com um belo sobre tudo um pouco mais escuro por cima.

Estava arrumando seus livros enquanto Lysandre tomava seu banho. S/n se sentou na cama para colocar seus sapatos de cano curto na cor preta e enquanto estava amarrando seus sapatos, ouviu passos. E logo uma sombra se pós a sua frente.

S/n levantou seus olhos lentamente e Lysandre estava a sua frente apenas de toalha, com seus fios de cabelos platinados molhados e jogados para trás. Apenas com uma toalha na cintura. S/n perdeu suas palavras ao olhar para aquele corpo definido.

Lysandre - Eu esqueci a minha roupa! - Exclamou com um sorriso de forma doce.

S/n - Aqui está. - Entregou o conjunto de roupas qual Castiel havia trazido nas mãos do mesmo e o viu se distanciar devagar.

Lysandre - Eu fico pronto em alguns instantes. - Exclamou virando as costas e indo em direção ao banheiro. Sua tatuagem brilhava nitidamente em suas costas molhadas.

Após alguns instantes, pontual como de costume. Lysandre saiu do banheiro com uma calça preta social juntamente a um colete marrom e um sobre tudo bege em mãos.

Castiel parecia ter adivinhando o guarda roupa de S/n, por que ambos estavam quase idênticos.

S/n - O Castiel ... - Expressou um sorriso.

Lysandre - Não sei como ele adivinha essas coisas. - Sorrio e pegou seus livros em mãos. - Vamos encontrar o pessoal no refeitório?

S/n - Vamos. - Falou segurando sua bolsa.

Lysandre - Primeiro as Damas. - Exclamou abrindo a porta do quarto e oferecendo passagem para S/n.

S/n - Agradecida ... - Logo saiu do quarto e foi acompanhada de Lysandre.

Ambos foram a caminho para o sagrado elevador, aonde logo um silêncio constrangedor permaneceu. Ambos tinham memórias conjuntas e nítidas naquele elevador.

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora