045

474 26 57
                                    

Que os jogos comecem!


A madrugada é um verdadeiro mistério para aqueles que estão dormindo, e um verdadeiro conflito para aqueles que estão acordados.

A noite é o momento dos lobos, o tempo da morte, a passagem dos espíritos, é o momento daqueles que andam tranquilos perante a escuridão.

É a hora do caos.

.

.

.

.

.

.

Os amigos estavam todos juntos, diante de S/n, que nem ao menos parecia a mesma pessoa, não a mesma do primeiro dia, nem a mesma de quatro anos atrás. Andou diante de seus amigos que estavam em completo silencio.

Lysandre estava encostado no carro enquanto S/n andava lentamente a distancia de seus amigos. Imaginou que todos já sabiam mais do que o suficiente para estarem ali, e agora querendo ou não estavam metidos nesta história.

S/n - Certo, entendam. - Olhou para seus amigos. - Eu não vou pedir desculpas pelas coisas que eu falei, até por que todas são verdades, mas confesso que soltei minhas palavras de forma muito bruta. Prometo que dá próxima vez eu terei mais controle de meus sentimentos. - Sorrio de forma sarcástica. Quando tudo isso acabar, podemos sentar todos juntos como lindos amigos e conversamos sobre magoas do passado, mas agora. - Ficou séria. - Agora nesse momento eu não estou me importando com nada além desta situação. Então se você tem algo para me dizer, guardem em seus lindos bloquinhos de notas, e me mostrem depois!

Parou diante de seus amigos, todos estavam em silencio, não claramente com raiva, nem mesmo magoados. Mas perplexos o suficiente para não dizerem uma palavra além de acenarem com a cabeça.

Eric - Temos que prepará-los, além de que nem todos podem ajudar. - Se aproximou de S/n.

S/n - Nem todos podem ser útil você quer dizer não é Eric ? - Olhou para seus amigos e suspirou. - Venham, temos muito o que resolver.

[ ... ]

Todos agora estavam na academia da Kim, a mesma por estar viajando, sua academia havia virado ponto de encontro. S/n estava com um short curto de academia na cor preta, junto com um top vermelho qual mostrava sua barriga. Seus amigos estavam todos com roupas de academia, em frente a S/n.

Lysandre - Isso é realmente necessário amor ? - Perguntou deitado no tatame de luta, ainda estava com a mesma roupa, mas agora sem armas.

S/n - Preciso saber até que ponto eles aguentam, a que nível posso deixar eles sozinhos, a que nível conseguem se manter vivos!

Alexy - Ah vamos lá, acha que não sabemos nos defender ? - Estava com uma regata preta e um short preto de academia.

S/n - Certo, você será o primeiro então, de um passo a frente. - Sorrio para Alexy e subiu ao ringue de luta.

Eric - S/n pega leve com ele! - Se aproximou junto ao pessoal para observar a cena.

Morgan - O que eles vão fazer ? - Estava com a mesma roupa de Alexy, assim como Hyun, Leigh e Castiel.

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora