011

1.5K 143 259
                                    

Expressão.

Sou uma simples escritora, mas uso deste pequeno espaço, para minhas meras palavras.

Eu sou apaixonada por Arte desde de criança, não consigo pensar em uma forma mais bela do que está de se expressar.

O artista verdadeiro ao meu ver, é aquele que consegue expressar o que sente atravéz de sua obra.

[ ... ]

7:30 da manhã.

S/n e Lysandre estavam dormindo agarrados, a noite foi mais longa do que esperavam. Mas ambos nunca haviam dormido tão bem, em anos!

Ao contrário do que seria uma bela manhã, estava parecendo que ainda habitava a bela noite.

O céu estava coberto por nuvens escuras, que choravam por algum motivo específico.

Aquecimento global talvez? Não sei. O que eu sei é que estava chovendo.

Lysandre estava dormindo com seu rosto nós seios de S/n, como se fossem um travesseiro. Agarrado a sua cintura, e S/n dormia respirando o aroma fresco dos fios de cabelo do Lysandre.

A tranquilidade no local estava singela, o barulho da chuva completava o lugar. Encima da cabeça de S/n, dormia o amado coelhinho de Lysandre.

Que em algum momento daquela madrugada, se juntou a ambos na cama, suspeito que seja por conta do frio.

Aquela bela e pequena família de dorminhocos podia dormir por semanas, meses.

Mas alguém os acordou.

Castiel - LEVANTA, LEVANTA, ACORDA PRA CUSPIR !!! - Gritava batendo duas panelas em sincronia. Não demorou muito para Lysandre dar um pulo da cama, S/n se cobrir com os lençóis. E o pequeno coelho sair correndo, ou melhor, pulando.

Lysandre - CASTIEL !!! - Exclamou do chão, agora apoiado com o rosto no colchão.

S/n - Como tem coragem de acordar alguém assim? - S/n por sorte, não estava pelada. Havia dormido com a roupa de Lysandre, do dia anterior.

Castiel - Abaixa o teu tom, você que chegou agora e está querendo sentar na janelinha! - Respondeu ajudando a mesma a se levantar.

Lysandre - Eu esqueci que ele tem a copia da chave, mas por que acordou a gente? - Resmungou se espreguiçando.

Castiel - Vocês transaram até perder os neurônios ?

S/n - Como assim?

Lysandre - Não vai me dizer que ... - Olhou para Castiel, agora preocupado.

Castiel - Vocês estão atrasados 40 minutos pra primeira aula do quarto bimestre da faculdade de artes. E se eu não me engano, vocês tem apenas 20 para chegar a tempo da segunda aula! - Falou olhando em seu relógio de pulso.

Aí ouvir essas palavras, ambos correram para se arrumarem, enquanto isso Castiel permaneceu sentado com o coelho em seu colo.

S/n - EU NÃO TENHO O QUE VESTIR ! - Estava desesperada, procurando suas roupas.

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora