028

884 63 152
                                    

Prazer.

Atenção: Esse capítulo contém Hot +18 e gatilho para quem está solteiro.

Para melhor experiência escute a seguinte música.

Música: Bon iver - Roslyn (Lyrics)


Boa Leitura.


O relógio indicava 05:00 da manhã. O sol ainda tinha começado a subir. Na noite anterior todos jantaram a comida que Hyum e Morgan fizeram.

E não foi nada mais nada menos que uma lasanha de frango deliciosa. Todos se divertiram até tarde, e muitos lógico estavam bem cansados pelo sol da praia.

Pense na coisa mais inútil que você consegue imaginar. Agora multiplique por três. Pois bem, a divisão de quartos foi totalmente inútil.

Castiel estava dormindo encima de Leigh no sofá da sala. Castiel havia se acalmado depois de todos os acontecimentos.

Em um quarto, em apenas uma cama. Estava Priya, Morgan, Alexy e Melody. Estavam dormindo agarrados e sem a mínima condição estável para suas colunas.

Na outra cama estava Chani, Hyun e Yeleen. Chani estava dormindo encima de Alexy. Quem não conhecesse diria que eram um casal.

A questão é que beberam é jogaram jogos aleatórios a noite toda. Todos estavam exaustos. E Castiel também estava, então não iriam acordar com as panelas do mesmo aquela manhã.

E no outro quarto, estava Lysandre
e S/n, que estavam dormindo tranquilamente. S/n dormiu muito bem aconchegada no peito de Lysandre.

E por estar cansado o mesmo nem sentiu sua presença, mas dormiu bem como não dormia a muito tempo.

Enquanto isso, Cuddles e Dragon, que estavam passeando pela casa e observando todos que estavam dormindo.

Cuddles estava pegando carona encima da cabeça de Dragon. E ambos estavam passeando pela casa.

Cuddles - Me perguntou se dormiram ou morreram! - Estava olhando para todos.

Dragon - Eu suspeito sobre a segunda opção. - Sua voz era grave.

Cuddles - Vamos ver o estilista e o seu dono!

Dragon - Por que nunca lembra o nome de ninguém? - Seguiu caminho para a sala.

Cuddles - Por que eu não me interesso por ninguém. - Coçou seu rosto com as patinhas.

Dragon - Estão dormindo muito bem. - Estavam olhando Castiel e Leigh que estavam dormindo tranquilamente.

Cuddles - Você desconfiava que ele era Gay?

Dragon - Sim, ele escutava nirvana. - Ambos saíram da sala agora indo para a piscina.

Cuddles - Eu vou pegar uma insolação! - Estava usando as orelhas para esconder o rosto.

Dragon - Coelho resmungão!

[ ... ]

Lysandre abriu seus olhos lentamente, e se espreguiçou de forma manhosa fazendo um barulho extremamente fofo.

Lysandre - Humm ... - Era quase um gemido mas estava apenas se espreguiçando. Mas isso acordou S/n que estava dormindo em seu peito.

S/n - Bom dia ... - Olhou para o platinado com seus olhinhos brilhando.

Lysandre - Caramba! - Passou as mãos por seu rosto. - Quando eu morri e fui pro céu? - Abraçou S/n a puxando pela cintura.

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora