036

625 41 180
                                    

Mira, atira.

Priya - Eu acordei para ir ao banheiro e você havia sumido, era o que, quase duas da manhã! Aonde você estava?

S/n - Eu realmente não sei do que você está falando Priya. - Se fez de desentendida.

Lysandre - Amor? Que história é essa? - Perguntou incrédulo.

Priya - Aonde você foi S/n? - Todos os olhares a mesa estavam em S/n.

Hyun - Estava comigo. - Se sentou ao lado de S/n de forma espontânea.

Lysandre - Como é que é? - Estava contrariado.

S/n - Amor calma, eu posso explicar!

Morgan - Eita ... - Bebeu seu suco.

Alexy - Sentiram o cheirinho de fumaça?

Yeleen - Alguém chama um padre.

Chani - Que o capeta vai dançar! - Completou a frase de Yeleen.

Hyun - Não precisa se alterar Lysandre, não tem motivo. - Estava sorrindo.

S/n - Lysandre, eu e o Hyun ... - Foi interrompida.

Hyun - Somos apenas amigos, e eu tive que chamar a S/n, eu perdi as chaves do café ontem a noite. E eu precisava saber se a S/n estava com elas.

S/n - Exatamente, e eu estava! Hyun ficou desesperado.

Yeleen - Caramba, tão tarde?

Chani - Vocês devem trabalhar muito.

Hyun - Você nem imagina. - Ambos se entre olharam.

Lysandre - Ok, eu vou pra aula. - Se levantou e saiu, sem dizer mais nada.

Castiel - Pelo que eu conheço ele, é melhor você ir atrás S/n. - Estava encostado nos ombros de Leigh.

Rosalya - Concordo, vai lá!

S/n não hesitou, largou seu café da manhã e foi em direção ao prédio principal. Aonde Lysandre havia entrado.

Assim que S/n entrou no prédio, Lysandre estava mechendo em seu armário. Aonde estava organizando seus livros.

S/n - Lysandre, está tudo bem? - Se aproximou.

Lysandre - Não, não está, por que sinto que você está mentindo pra mim? - Havia raiva em sua voz.

S/n - Lysandre por que isso agora? - Se encostou nos armários.

Lysandre - Por que o Hyun já foi apaixonado por você! - Ainda estava organizando seus livros.

S/n - E o que é que tem? - Suspirou. - Isso não mudou nada, isso não significa nada! E você sabe disso.

Lysandre - Ele te beijou! - Seu tom agora estava alto.

S/n - Lysandre para! Eu não estou ... - Foi interrompida.

Lysandre - Você está! Está agindo como se eu não fosse seu parceiro. Eu sinto que não está sendo sincera comigo, por algum motivo que eu ... - Iria fechar seu armário mas um pequeno livro caiu aos seus pés.

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora