044

532 35 111
                                    

Verdades mortais.

Lysandre's Vision.

Todos sentiram aquelas palavras perfurarem seus corações. Por que eram a mais pura realidade.

S/n - Vocês são tão egoístas quanto eu imaginava ... - S/n sentiu sua visão ficar turva, sua força nas mãos e nas pernas acabaram.

A mesma deixou a arma cair de suas mãos, assim também como seu corpo que perdeu a força.

Seus olhos se fecharam lentamente.

E seu corpo pela primeira vez em meses, descansou de verdade. Antes que S/n pudesse cair no chão, Hyun correu em sua direção sem medo algum e a segurou nos braços.

Eric tomou posse das armas que estavam nas mãos de S/n. Eu queria acreditar naquilo que os meus olhos estavam vendo, mas eu juro que uma parte de mim ainda estava processando a situação.

Eric - Temos que levá-la para o hospital agora! - Correu em direção ao carro.

Lysandre - Eu vou junto! - Tomei iniciativa e fui para banco do motorista.

Castiel - Vamos pegar o carro a gente vai atrás! - Correu junto a Leigh.

Chani - Ok, mas depois disso o que a gente faz?! - Todas as garotas estavam em choque.

Alexy - Vai todo mundo para o Hospital! - Iria junto mas foi parado por Eric.

Eric - Vocês ficam aqui! Se forem em pânico assim, não irão ajudar em nada! - Tinha firmeza em sua voz.

Priya - Ele tem razão! Mas como quer que fiquemos ? Ela apontou uma arma para a gente!

Alexy - Amada ? Ela atirou em mim!

Rosalya - O Éric tem razão! Não adianta pânico agora.

Chani - Eu vi a minha vida passada diante dos meus olhos! - Estava agarrada a Melody.

Melody - Eu quero minha mãe!

Yeleen - Eu quero ir pra aula e fingir que isso não aconteceu!

Castiel - Então vá! Mas nós vamos atrás de você. - Puxou Leigh e foi para seu carro, agora cada minuto era precioso.

Eu estava com mil e uma sensações correndo pelo meu corpo nesse momento, mas a principal era chegar a tempo naquele bendito hospital. Hyun estava no banco de trás com minha namorada nos braços e eu estava tentando dirigir o mais rápido possível.

Eric estava ao meu lado, e parecia estar tão preocupado quanto eu. Por que o mesmo estava pálido como uma folha de papel.

Lysandre - Me diga quem você é! O que está fazendo com minha namorada e aonde vocês estavam! - Eu acelerei na pista sem me importar com quem estivesse na minha frente.

Eric - Que tal conversarmos quando você estiver mais calmo ? - Lysandre estava dirigindo a lamborghini como se já tivesse colocado suas mãos em uma assim que nasceu.

Lysandre - Acredite eu tenho vozes na minha cabeça nesse momento que me dizem para te jogar na pista e passar por cima então FALE! - Com essas palavras jogou o carro em alta velocidade máxima fazendo um drift perfeito.

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora