Brilhando juntos!
Atenção: Para melhor experiência ouça as seguintes músicas durante a leitura.
OUÇAM AS MÚSICAS!!!
Música: Green Day - Holiday.
Música: Teenagens.
Música: Mama - My Chemical Romance.Boa leitura.
Ambos estavam de costas um para o outro, ouvindo os gritos da plateia.
Então Castiel sussurrou apenas para Lysandre ouvir.Castiel - Eu não poderia fazer isso sem você! - Estava segurando um microfone vermelho com detalhes em dourado.
Lysandre - Eu nunca deixaria você sozinho nessa! - Estava segurando um microfone prateado com detalhes esverdeados totalmente brilhantes. Então a música começou.
Toda a plateia estava cantando junto, a atmosfera mudou completamente. Lysandre estava cantando enquanto andava ao centro do palco junto a Castiel.
S/n - Como assim?! - Todos os amigos olharam para Leigh.
Leigh - Ele não podia fazer isso sem o Lysandre. Acreditem, eu não esperava também.
Hyun - O Lysandre canta demais! - Estava pulando junto a Chani, Yeleen e Melody.
As luzes do palco estavam focadas em Lysandre que estava cantando enquanto dançava em sincronia com os dançarinos do palco.
Ninguém realmente esperava que eles iriam cantar juntos, e muito menos que Lysandre ao menos estaria no palco.
As fãs estavam gritando alto o suficiente para trazer energia para si.
Lysandre estava dando tudo de si, enquanto o mesmo cantava, a banda estava trabalhando perfeitamente em sincronia com Castiel.
O Show em si conseguia trazer uma atmosfera macabra e ao mesmo tempo tranquila. A câmera estava focando em Castiel que tocava guitarra no centro do palco.
Priya - Eles nasceram para isso!
Yeleen - Eu vou desmaiar, alguém me conta tudo depois?
Alexy - Deixa pra morrer depois!
S/n - Concordo com o Alexy!
Chani - EU QUERO MORRER AGORA! JÁ VIVI O BASTANTE!
HYUN - QUE O INFERNO ME CARREGUE! - Estava agarrado com Alexy enquanto ambos pulavam.
Morgan - A atmosfera do palco está mudando!
Lysandre e Castiel começaram a cantar juntos, estavam mais se divertindo do que trabalhando, a plateia começou a cantar junto em sincronia.
Era incrível como eles pegavam a música de forma rápida, mesmo nunca tendo a ouvido antes.
Lysandre e Castiel corriam pelo palco apertando a mão de seus fãs.
Castiel - EU MORRI DE SAUDADES DE VOCÊS!! - Estava correndo sobre o palco ouvindo os gritos de euforia da plateia.
Lysandre - É MUITO BOM CONHECER VOCÊS! - Se juntou a Castiel e ambos começaram a dançar.
A plateia nunca tinha visto Lysandre antes, mas o mesmo estava fazendo sucesso, estava dançando junto a Castiel mesmo sem ter participado dos ensaios.
Os dançarinos estavam tomando conta do local Junto a Lysandre e Castiel. A energia de ambos juntos era surreal. E quanto mais o palco tremia mais Lysandre ficava animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance || Lysandre.
RomanceEra ironia escolher uma faculdade que só existia em sua antiga cidade não ? Se perguntava como seria encontrar seu antigo amor. Quatro anos se passaram, e agora tudo pode estar virado de cabeça para baixo. Atenção: Contém Hot +18 📚 Personagem prin...