06

1.6K 193 270
                                    

Histórias.


Toda história possue dois lados, não estou falando da vovozinha e do lobo mal. Estou falando de dois corações apaixonados.

O amor pode fazer as pessoas tomarem decisões precipitadas.

Tem um verso que diz que;
Almas gêmeas, nem sempre nasceram para ficarem juntas.

As vezes elas só deviam ... Se encontrar.

[ ... ]

4 anos atrás.

S/n estava na faculdade da sua cidade atual, era solitária em sua turma. Os dias eram tediosos.

A única coisa que a motivava, era desenhar em seu pequeno caderno cinzento.

Estava fazendo um leve rabisco do seu namorado, Lysandre. Enquanto ouvia suas colegas falarem de como era incrível o relacionamento delas.

Estava entediada, angustiada, o suficiente para encher sua mente de besteiras.

Já faziam dias que não se falavam, por mais que ligasse para o seu namorado. Não podiam se falar por muito tempo, Lysandre sempre parecia ocupado.

Acabava que seus horários livres não se batiam, e ir sempre em sua cidade antiga não era tão fácil assim.

A insegurança era aumentada com a distância, e todos os dias pensava o quanto sentia saudades do seu grande amor.

Foi tirada de seus devaneios pelo som do segundo toque para o fim das aulas naquela tarde.

Estava no terceiro grau da faculdade de arte moderna, e era entediante a forma como aquela faculdade ensinava. Parecia que eles queriam colocar todos os alunos para dormir.

S/n foi para casa no fim das aulas, ao chegar correu para seu quarto sem nem pensar duas vezes.

Pegou seu celular e ligou para o seu amado namorado, Lysandre demorou 2 horas para atender o celular.

Nisso S/n já estava frustrada.
Até que uma hora, finalmente atendeu!

S/n - Alô? Lys!! Como você está? Como foi seu dia? - Perguntava animada.

Lysandre - Oii, eu estou bem, apenas cansado. Como você está minha dama? - Perguntou de forma carinhosa.

S/n - Estou com saudades, você não vai acreditar no quanto as ... - Foi levemente interrompida.

Lysandre - Eu tenho que ir agora, estão precisando de mim! Fico feliz em saber que você está bem. Até depois S/n.

A ligação rapidamente foi encerrada, Lysandre fez novamente. Desligou o celular sem deixá-la falar mais nada, e isso se repetiu durante dias. As vezes não chegava a atender, não ligava de volta, e não tinha animação ou assunto em algumas ligações.

S/n começou a dizer para si mesma que estava tudo bem, e que ele provavelmente só estava cansado.

Até aquele bendito dia ...

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora