013

1.4K 129 455
                                    

Impacto.


Atenção; Para melhor experiência escutem as músicas que serão citadas durante o capítulo.


Boa leitura!


Todos na mesa estavam agora olhando para Rosalya. Que estava atrás de Alexy, mas logo se sentou a mesa.

Rosalya - E então? Eu estou convidada?

Lysandre a olhou com fúria em seus olhos, a revolta de ambos era visível, por que o sorriso de S/n havia sumido.

Alexy - Mas é claro que sim! É na casa do Castiel, a gente vai fazer uma festa e ... - Foi interrompido.

Castiel - Alexy, Alexy, faz isso não ... - Falou com um tom de deboche.

Chani - Eu não digo é nada. - Falou esboçando um sorriso suspeito.

Melody - Mas gente o que aconteceu? - Perguntou largando seu livro.

Lysandre - Rosalya, faça bem a si mesma e não compareça.

Alexy - Mas gente, qual o problema de ela ir?

Rosalya - Isso é patético Lysandre, e você sabe disso.

Castiel - Rosalya, pelo amor de Deus você ... - Foi interrompido.

S/n - Você deu encima do Lysandre! Além de você estar com o Leigh você invadiu a casa do Lysandre e me atacou! - Todos na mesa estavam agora olhando para Rosalya e para S/n.

Rosalya - Você entendeu tudo errado, eu não estava tentando separar vocês dois eu só ... - Foi interrompida dessa vez por Lysandre.

Lysandre - Já chega, eu estou perdendo a minha paciência!

Castiel - Como se tivesse muita. - Estava com a boca cheia de macarrão.

Rosalya - Lysandre tudo que eu fiz foi por que estava preocupada com você!

S/n - Não precisa mais se preocupar por que eu vou cuidar dele muito bem!!!

Castiel - Minha parede que o diga ... - Recebeu um olhar mortal vindo de Lysandre. - Foi mal Foi mal!!

Rosalya - E como pretende fazer isso ? Indo embora de novo e abandonando ele? Não acha ele que já perdeu pessoas o suficiente!!! - As palavras de Rosalya agora haviam passado dos limites, ela havia tocado em um ponto sensível para Lysandre. E todos na mesa perceberam isso. - Lysandre eu ... - Foi interrompida.

Lysandre - Rosalya ... mantenha distância de mim! - Se levantou da mesa. - Vamos S/n, não aguento mais ficar aqui um segundo!

Castiel - Espera por mim! Já terminei de comer. - Falou se levantando.

Alexy - Rosalya vem comigo agora! - Segurou Rosalya pelo braço a levando embora.

S/n, Lysandre e Castiel saíram juntos do refeitório. Acabou que ficou apenas Chani e Melody a mesa.

Melody - Incrível que eu sempre fico de fora. - Falou bebendo seu suco.

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora