012

1.6K 134 353
                                    

Melodia.

Eu sou suspeita para falar de música, sou perdidamente apaixonada por esta forma de arte.

As vezes me perco em sons do dia a dia, formando ligeiras melodias, em meus pensamentos.

"Quem canta seus mares espanta"

Mas quem escreve, seus sentimentos expressa.

[ ... ]


Lysandre saiu do auditório assim que a aula chegou ao fim, tão silencioso que nem chegou a ser notado.

Já que tanto ele quanto S/n haviam saído nas pressas para a aula, ambos não tomaram café. Então Lysandre pensou em sair para comprar alguma coisa.

Depois de comprar dois sanduíches e dois cafés, Lysandre voltou para o auditório, mas se bateu com Chani.

Lysandre - Com licença, você viu a S/n ? - Perguntou educadamente.

Chani - Oii, Lysandre né? A S/n estava no auditório a última vez que eu a vi.
O professor falou que queria conversar com ela.

Lysandre - E ela ainda está lá? - Perguntou sem expressão.

Chani - Eu creio que sim mas ... - Antes que Chani pudesse terminar a frase, Lysandre correu para o auditório. Assim que adentrou o lugar, percebeu Rayan segurando uma mecha do longo cabelo de S/n em suas mãos.


Lysandre - Eu estou atrapalhando alguma coisa? - Perguntou olhando diretamente para Rayan.

S/n - Lysandre! Não, está não eu só ... - Foi interrompida.

Rayan - Não está atrapalhando nada, está precisando de alguma coisa Lysandre? - Perguntou voltando para detrás de sua mesa.

Lysandre - Não senhor. - Se aproximou de S/n, colocando gentilmente o braço ao redor de sua cintura. - Só vim buscar minha namorada!

Rayan - Bom, já terminamos aqui.
Está liberada S/n.

Lysandre - Ótimo! - Antes que S/n pudesse falar alguma coisa, Lysandre a levou para fora do auditório.

Estava claramente com ciúmes, por mais que fosse na maior parte do tempo calmo, quando a questão era S/n, sua paciência se tornava inexistente.

S/n - Lysandre aonde você estava? - Ambos agora estavam sentados em frente ao campus, em um banco branco de madeira.

Lysandre - Eu fui comprar café da manhã para você ... mas pelo visto estava muito ocupada para sentir minha falta. - Estava visivelmente chateado.

S/n - Está com ciúmes? - Perguntou esboçando um sorriso.

Lysandre - Não, estou com fome. - Retirou os sanduíches da pequena sacola e entregou para S/n, logo em seguida comendo sua parte do lanche.

S/n - Eu realmente estava com fome, saímos em uma correria ... - Começou a comer.

Lysandre - Sabe ... - Falou olhando fixamente para seu copo de café.

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora