07

1.7K 173 573
                                    

Rotina.

Após Lysandre sair do refeitório aonde havia passado 1 hora em pé ouvindo aquele discurso chato sobre trabalho em equipe, saiu da reunião dando de cara com Castiel.

Qual já estava esperando o amigo na frente do campus.

Lysandre - As vezes sinto que você é apaixonado pelo meu carro! - Falou se aproximando.

Castiel - Como não amar esse carro Lysandre?! - Castiel estava encostado no carro enquanto girava a chave do mesmo nós dedos.

Lysandre tinha um modelo La Voiture Noire, que custava exatamente 11 Milhões de euros, que são equivalente a 46,9 Milhões.

Na cor preta, aquele carro chamava atenção o suficiente para todos notarem a presença do Castiel e do Lysandre ali.

Menos S/n e Chani que estavam conversando sobre algum assunto particular.

Castiel - Agora me explica por que estava escondido atrás daquela estante?

Lysandre - Nós encontramos mais cedo, e eu falei algumas coisas para ela ... - se encostou no carro ao lado do Castiel.

Castiel - Você falou o que exatamente?

Lysandre - Que eu não queria que ela falasse comigo, e se possível fingisse que não me conhece.

Castiel - E o que ela falou?

Lysandre - Não nós falamos mais, desde de então. E na hora ela apenas saiu e perto de mim.

Castiel - Então, você tomou sua decisão ?

Lysandre - Que decisão ?

Castiel - De que não sente mais nada por ela! Tem absoluta certeza disso?

Lysandre - Tenho, fico melhor se ela não estiver por perto.

Castiel - Bom acho que vai ser fácil a partir de agora.

Lysandre - Por que ? - Perguntou enquanto anotava algumas coisas em seu pequeno bloco.

Castiel - Por que aparentemente ela já está em outra! Olha ali. - Castiel fez sinal com a cabeça e logo quando Lysandre olhou percebeu a situação.

Seu sangue ferveu quando viu o professor de Arte moderna segurando S/n com firmeza pela cintura.

A mesma cintura que havia apertado mais cedo, porém não disse palavras muito agradáveis.

Castiel - Quer ajuda ?

Lysandre - Para o que exatamente ?

Castiel - Para esconder o corpo daquele professor no porta malas, sabe ... Para quando você matar ele.

Lysandre - Não vou matar ninguém, e eu não estou nem aí pra isso!

Castiel - Então por que está fazendo isso?

Lysandre - O que ?

Castiel - Amassando seu bloco de notas com tanta força.

Lysandre soltou seu bloco de notas que agora estava nitidamente amassado. Talvez sentisse mais ciúmes do que poderia imaginar.

Castiel observou o mesmo guardar o bloco amassado e suspirar entrando no carro.

Castiel - Espera por mim! Acha que vou de Uber?! - Falou entrando no carro.

Lysandre - Eu preciso tomar um café. Não aguento mais olhar pra cara dela, logo de manhã!

Castiel - Você vai ter que se acostumar, isso talvez vire rotina.

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora