050

316 17 6
                                    

Me diga que vai correr até mim.

Part 2°

S/n - Você tem certeza da sua decisão ? - Ambos estavam encostados nos armários do corredor, junto com o barulho da chuva, o corredor estava ficando cada vez mais vazio.

Assim, quando menos esperavam, Leigh adentrou a faculdade, de mãos dadas com Rosalya, S/n pode acompanhar com seus olhos, assim como Castiel também acompanhou.

Castiel - Eu não tenho dúvidas. Aquele não era o meu lugar. - Deixou as lagrimas descerem sem controle por seu rosto, quando seus olhos se bateram com os de Leigh por um mínimo segundo.

S/n - Eu acredito que a maior prova de amor que alguém pode fazer é desistir de quem ama quando acredita ser a escolha certa. Mas se não for a escolha certa, o tempo vai dizer.

Castiel - Tem que ser a escolha certa, ou eu vou me arrepender para resto de minha vida. - Balançou seu rosto em negação, proibindo as lagrimas de caírem novamente.

S/n - Vamos para a aula ? - Agarrou o braço de Castiel com carinho e um sorriso sincero no rosto.

Castiel apenas acenou com a cabeça, e ambos foram para a aula, todos já estavam em seus devidos lugares no auditório. Castiel e S/n não chamaram tanta atenção ao entrar.

O professor Rayan estava falando sobre a mudança de sentimentos em obras não tão expressivas com suas devidas características formais.

S/n se sentou ao lado de Lysandre junto a Castiel e Lysandre mostrou de forma sutil uma pagina de seu caderno, aonde estava a pergunta: "Está tudo bem?" S/n apenas rabiscou que sim na linha de baixo, mas Lysandre sabia que ela iria contar com mais detalhes depois. Não queria deixa-lo preocupado. Não agora, em um momento tão tenso.

[ ... ]

Eu poderia dizer que estavam todos bem e entusiasmados para a hora da guerra. Mas eu estaria mentindo da forma mais ridícula possível.

Nem eu seria tão descarada a esse ponto, todos estavam com seus corações na mão, além de seus conflitos internos e suas relações pessoais ainda haviam dentro de seus corações a tensão de estarem se metendo talvez em um lugar do qual não sairiam com vida.

Ainda eram 10:30 da manhã, e todos estavam fazendo suas atividades pessoais e agindo como jovens normais. Até por que só iriam se encontrar para colocar o plano em ação de madrugada.

Lysandre e S/n estavam na biblioteca da faculdade em buscar de um exemplar para um trabalho de filosofia na arte. Havia poucos alunos por lá, então ambos estavam conversando em um tom aceitável.

Lysandre - Pode me contar o que aconteceu com meu irmão e o Castiel? - Estava encostado em uma prateleira.

S/n - Você notou, não foi? - Suspirou com alguns livros em mãos.

Lysandre - Faz anos que não vejo o Castiel tão abatido, a última vez foi por causa da Débora.

S/n - A Debrah foi mesmo um cão na vida dele. Mas dessa vez acho que é mais doloroso. O Castiel me falou que vai sair da vida do Leigh, ele sente que aquele não é o lugar dele. Que ele está atrapalhando o sonho deles de terem uma família.

Lysandre - Eu confesso que não escolheria um lado nessa história nem se eu pudesse. Está tudo muito confuso.

S/n - Sobre a Rosalya ... - Um silêncio pairou.

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora