Última noite.
Para melhorar experiência ouçam as seguintes músicas.
Músicas:
1° - Vitor Kley - O sol.
2° - Gabriel Ellas - Pequena Flor.
3° - Gabriel Ellas - Amuleto.Boa leitura.
A hora da festa finalmente chegou, o sol já havia ido embora. Todos estavam animados com a ideia de aproveitarem a última noite na casa de praia.
Nesse momento todas as garotas estavam prontas, retocando suas maquiagens. Enquanto isso todos os rapazes já estavam na festa esperando elas chegarem.
Chani - Eu realmente amei esse penteado Priya! - Estava sentada na cama com um lindo vestido curto na cor preta, havia diversas estrelas na borda. Priya havia prendido a parte de trás de seus cabelos curtos.
Priya - Você ficou muito fofa! - Estava com um vestido decotado alaranjado, que na parte inferior era curto e esvoaçante. Tinha seus cabelos soltos jogados para o lado.
Melody - Eu estou ansiosa pra encontrar os meninos! - Se sentou ao lado de Chani, estava com um lindo vestido branco tomara que caia, que tinha um laço nas costas. Estava usando um rabo de cavalo.
Yeleen - Eu acho que a essa altura eles já estão bêbados! - Deu risada e se jogou em uma das camas. Estava usando um coque esvoaçante com seus cachos definidos, enquanto vestia uma linda saia curta preta com um top vermelho.
Priya - Bom, estamos todas prontas? - Se levantou.
Melody - Só falta a S/n!
Yeleen - Ela já está pronta?
Priya - Melhor alguém ir olhar. - Cruzou os braços.
Chani - Não vai ser preciso. - Todas as meninas olharam em direção a porta do banheiro, e S/n veio em direção às mesmas.
S/n estava com seus cabelos soltos, e um arranjo vermelho de uma linda flor de cristal segurando metade de seus cabelos.
Usava um vestido vermelho decotado na parte de cima e caído nos ombros, era curto porém esvoaçante nas pernas.
Estava simplesmente perfeita.Yeleen - Caramba S/n ... - Estava com seus olhos arregalados.
Chani - Você está perfeita!
Melody - Parece uma princesa!
Priya - Não parece. - Segurou nas mãos de S/n. - Ela é uma princesa!
Todas as garotas abraçaram S/n, que agora estava tão vermelha quanto seu vestido.
Melody - Os rapazes mandaram mensagem falando que já estão lá!
S/n - Vocês já estão prontas? - Pegou seu celular em mãos.
Chani - Estamos prontas para tornar essa noite inesquecível! - Abraçou S/n.
S/n - Então vamos tirar uma foto!! - Todas se juntaram para bater uma foto juntas. Aquele momento era especial para todos, mas principalmente para as garotas.
[ ... ]
O relógio indicava 07:00 da noite, a praia estava lotada de pessoas dançando a luz da lua. Havia lindos rapazes em um palco fazendo truques com chamas.
Havia casais dançando por todos os lados, garçons estavam passando com bebidas tropicais e aperitivos deliciosos.
Hyun, Morgan, Castiel e Alexy estavam dançando ao som da música. Enquanto Lysandre e Leigh estavam sentados em uma mesa bebendo uma bebida tropical tradicional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance || Lysandre.
RomanceEra ironia escolher uma faculdade que só existia em sua antiga cidade não ? Se perguntava como seria encontrar seu antigo amor. Quatro anos se passaram, e agora tudo pode estar virado de cabeça para baixo. Atenção: Contém Hot +18 📚 Personagem prin...