Amores.
O amor é tão quente!
Sim, ele é quente, ele ferve nossos corpos e nós faz fazer coisas que jamais imaginávamos que poderíamos fazer.O amor pode doer, pode curar, pode ferir, pode arder.
O amor é inexplicável.
Por que ele pode ser sentido e interpretado.De diversas maneiras.
[ ... ]
S/n's Vision.
Mais um dia, um dia quente de sol!
São agora 05:00 da manhã. Muitos dormiam, mas alguns já estavam de pé.S/n ouviu seu despertador tocar de forma insurdessedora. Poderia levantar como uma Dama delicada e doce, e então desligar o despertador.
Mas era de manhã, e ninguém gosta de acordar cedo certo? Então apenas chutou o despertador com seu pé, usando toda a sua força.
Mas ao chutar, lançou o despertador na cabeça de Yeleen que dormia tranquila. Isso até a pancada a atingir!
Yeleen - O PORRA!! - Se levantou com seus cachos bagunçados.
S/n - AI QUE FOI?! - Se levantou com seus fios de cabelo tão bagunçados quanto os de Yeleen.
Yeleen - Como assim o que foi? Você jogou o despertador na minha cabeça! - Se levantou jogando o despertador em S/n.
S/n - DESCULPA EU NÃO VI! - Jogou a sua almofada na cabeça de Yeleen.
Yeleen - Ah é assim?! OK, VOCÊ COMEÇOU!!
Logo ambas começaram uma guerra de travesseiro que fez todo o quarto ficar de cabeça para baixo. Isso demorou 20 minutos, até ambas cairem na gargalhada na cama de Yeleen.
05:30 AM.
Yeleen - Qual aula temos hoje ? - Estava arrumando seus livros.
S/n - Eu nem olhei o cronograma de hoje. - Estava amarrando suas botas.
Yeleen - Soube que você está trabalhando é verdade? - Parou o que estava fazendo para olhar para S/n.
S/n - Sim! Trabalho lá de 01:00 até as 06:00 mas as vezes até as 08:00.
Yeleen - Isso é bom quer dizer ... - Parou de falar quando viu um cartaz do show do Castiel caindo do livro de S/n.
S/n - O que foi?
Yeleen - Isso é do Show do Castiel?! - Pegou o panfleto empolgada.
S/n - Sim, achei quando estava trabalhando. É semana que vem!
Yeleen - Você tem bom gosto, eu amo essa banda!
S/n - Ah quer ir comigo no show ?
Yeleen - Até iria, mas já combinei de ir com alguns amigos. - Devolveu o cartaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance || Lysandre.
RomanceEra ironia escolher uma faculdade que só existia em sua antiga cidade não ? Se perguntava como seria encontrar seu antigo amor. Quatro anos se passaram, e agora tudo pode estar virado de cabeça para baixo. Atenção: Contém Hot +18 📚 Personagem prin...