030

797 63 150
                                    

Festa na Piscina.

Atenção: Para melhor experiência, escute a seguinte música quando o Play for citado.

Música:


Boa leitura.

Todos estavam agora arrumando a mesa para tomar café da manhã, porém todas as garotas estavam sentadas, e quem estava servindo eram os rapazes!

Lysandre - Você quer mais suco? - Depositou um beijo na bochecha de S/n.

S/n - Estou bem amor obrigado! - Estava corada.

Yeleen - Hyun seu café é PERFEITO! - Estava bebendo o café doce que Hyun havia feito.

Hyun - É minha especialidade sabe! - Começou a rir.

Morgan - Ei, pega. - Colocou uma tigela de frutas cortadas em cubo a frente de Priya.

Priya - Eu posso fazer meu próprio café!

Morgan - Idai? Não falei que não podia. - Se sentou ao lado de Leigh.

Castiel - Não vou servir ninguém! - Falou com a boca cheia de bolo.

Todos estavam comendo sentados a mesa, Lysandre decidiu conversar com S/n sobre o fato de ambos não terem se protegido nenhuma das vezes em que dormiram juntos.

Mas queria esperar a viajem acabar, preocupações agora estavam fora de questão.

Melody - Então, o que querem fazer hoje ? - Estava comendo um pedaço de bolo.

Castiel - Praia?

Lysandre - Meditação?!

Morgan - Você já relaxou demais hoje de manhã Lysandre. - Todos riram.

Alexy - Que tal a gente se juntar e ver um filme?

Chani - Isso parece coisa que faríamos em casa!

Yeleen - Ah! Pessoal, eu soube que vai ter uma festa no bar da praia hoje a noite.

Priya - Que tipo de festa?!

Yeleen - No tipo havaiana, as pessoas dançam e fazem competições. O clima é incrível!

Leigh - Pessoal, eu sei que está tudo muito animado. Mas lembrem, hoje é domingo! Temos que pegar a estrada as quatro horas da manhã. Vocês todos tem aula amanhã as sete horas! Hoje é nosso último dia aqui.

Todos fizeram barulho de desânimo, mas realmente todos tinham seus compromissos pendentes, e tinham que voltar.

Alexy - Então, vamos aproveitar o máximo hoje!

S/n - Concordo! Vamos pra essa festa!! - Bateu na mesa.

Lysandre - Nos vamos ?!

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora