Minha Dama.
Eu vejo muitas pessoas falando de amor, tentando ao máximo explicar o verdadeiro significado do amor.
Hoje em dia as pessoas querem rotular, querem julgar as formas de amar.
Eu acredito e sempre digo, que toda a forma de amor é valida!Eu vejo muitas pessoas tentando explicar o que é realmente o amor, o o que é amar alguém!
Mas não vejo nenhuma delas.
Sabendo amar de verdade.
[ ... ]
S/n's Vision.
S/n saiu do café depois de ajudar o Hyun com algumas coisas, pegou caminho para seu quarto no campus.
Mas resolveu tomar a decisão de passar na loja do Leigh antes, queria se escrever na academia local, e era melhor fazer isso depois de comprar uma roupa apropriada.
O sol ardente batia em seu rosto enquanto a garota passeava pelas ruas da cidade, olhando todas as lojas novas e antigas.
Algumas lojas que frequentava quando era adolescente ainda estavam lá, outras haviam se tornado propriedades de outras pessoas.
Estava tentando ao máximo, mas era impossível. Começou a pensar no Lysandre, e em tudo que passaram desde de que voltou para a cidade.
Parecia uma semana, um mês, mas na realidade eram apenas dois dias. Tudo isso aconteceu em dois dias! Por que ver ele a machucava tanto? Acho que a pergunta certa é, por que ele fazia questão de a machucar tanto?
Durante suas 24 horas se bateu com homens maravilhosos, lindos e cheios de charme para com a mesma.
Porém, tudo que vinha a sua mente, eram aqueles olhos brilhantes de duas cores. Aquele sorriso cristalino e aquele cabelo platinado.
Lysandre estava em seus pensamentos, mesmo a machucando, mesmo a deixando com o estômago embrulhado sempre que o via.
Talvez isso seja amor? Amar alguém mesmo que aquela pessoa te machuque ao ponto de te fazer chorar? Não.
Provavelmente não era aquilo, tudo menos aquilo.Amar tinha resposta, e por mais que parecesse complicado. No fim, não era!
Saiu dos seus pensamentos pela voz familiar de sua antiga melhor amiga.
Rosalya - S/n! Você por aqui? - Em alegria constante abraçou a melhor amiga.
S/n - Estou indo comprar uma roupa apropriada para academia! Tem alguma por aqui? - Olhou para a vitrine da loja do Leigh a sua frente.
Leigh - Mas é claro! Fique a vontade. - Exclamou soltando um sorriso.
S/n - Agradeço, é bom ver você também Leigh!
Leigh - Igualmente S/n. - O rapaz expressou um sorriso encantador, qual fazia todas as clientes se derreterem. Deixou S/n e Rosalya sozinhas, voltou a atender a clientela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance || Lysandre.
RomanceEra ironia escolher uma faculdade que só existia em sua antiga cidade não ? Se perguntava como seria encontrar seu antigo amor. Quatro anos se passaram, e agora tudo pode estar virado de cabeça para baixo. Atenção: Contém Hot +18 📚 Personagem prin...