Livro.
O que somos capazes de fazer por alguém que amamos?
Eu particularmente sou capaz de enfrentar qualquer coisa, qualquer pessoa.
Me pergunto se é errado, matar por quem amamos. Lutar por quem amamos.
Eu diria, prova de amor!
Mas ao mesmo tempo, loucura ...[ ... ]
Segunda feira, o fim de semana acabou. E agora uma nova semana de trabalho começou. Todos estavam dormindo, até por que o relógio marcava 04:00 da manhã.
Mas eles tinham que pegar a estrada, então tinham que acordar! Leigh acordou e colocou todas as malas no carro.
Castiel estava dormindo feito um anjo junto a Dragon no sofá da sala. Morgan estava dormindo junto a Hyun.
Lysandre estava acordado junto a Leigh, já trocando de roupa. Priya, Yeleen e Melody estavam dormindo na mesma cama.
S/n estava dormindo junto a Chani e Alexy, que estavam de pijama.
Leigh se juntou a Lysandre, o mesmo estava com uma calça moletom preta e uma camisa de algodão na cor salmão.Lysandre estava com uma calça moletom branca e uma camisa de algodão preta. Ambos estavam com muito sono. Mas tinham que pegar a estrada.
Leigh - Você colocou todas as malas no carro? - Esfregou os olhos.
Lysandre - Sim, só falta acordarmos o pessoal. - Amarrou seus sapatos, um par de tênis brancos.
Leigh - Eu estou com sono, mas se não pegarmos a estrada agora não poderão ir a aula.
Lysandre - Já podemos acordar o pessoal?
Leigh - Eu cuido dos rapazes e você das meninas.
Lysandre - Por que ?
Leigh - Eu não sou delicado. - Ao dizer essas palavras saiu em direção ao quarto dos rapazes.
Lysandre foi em direção ao quarto de
S/n, aonde a mesma estava dormindo junto a Alexy e Chani.Lysandre se aproximou com cuidado e sacudiu S/n que estava dormindo encima de Alexy.
Lysandre - Amor, acorda. - Deu leves batidas em seu ombro. - Temos que voltar! - Pegou a mesma no colo e a sentou na cama, assim a acordando.
S/n - Abuse de mim, eu deixo! - Se jogou nos braços de Lysandre com sono.
Lysandre - Hahaha eu adoraria, mas agora não é uma boa hora. - Beijou seu rosto.
S/n - Ah? - Despertou. - Que horas são?
Lysandre - Agora, são 04:05 da manhã! Temos que pegar a estrada.
S/n - Caramba, por que tão cedo?
Lysandre - Por que temos aula as 07:00!
S/n - Ok, entendi! - Se espreguiçou e se levantou. - Eu vou acordar eles. - Se refiriu a Alexy e Chani.
Lysandre - Ok, eu vou chamar o resto do pessoal. - Beijou a testa de S/n e saiu em direção ao quarto de Yeleen, Priya e Melody.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance || Lysandre.
RomanceEra ironia escolher uma faculdade que só existia em sua antiga cidade não ? Se perguntava como seria encontrar seu antigo amor. Quatro anos se passaram, e agora tudo pode estar virado de cabeça para baixo. Atenção: Contém Hot +18 📚 Personagem prin...