023

1K 96 269
                                    

Alívio.

Atenção: Para melhor experiência escute as seguintes músicas durante a leitura.

Música: Imagine Dragons - Destination.
(Nathaniel e Lysandre.)

Música: Ruth B - Dandelions.
(Leigh e Castiel)


Boa leitura.


A sensação de paz, felicidade, alegria,
Tristeza, angústia, ansiedade.

É tudo tão estranho ...

Se eu te perguntasse, o que te faz feliz ...
V

ocê saberia responder?

Eu particularmente não.

Algumas horas atrás.

Após a médica dizer que S/n estava bem e que todos poderiam vê-la um de cada vez. Todos se olharam, e manteram a dúvida, de quem iria primeiro.

Priya - O Lysandre! - Falou antes de todos.

Chani - Concordo.

Castiel - É a melhor escolha. - Tocou no ombro do mesmo.

Hyun - Eu acho que ela ficaria feliz em ver você primeiro.

Nathaniel - Não. - Falou adentrando o corredor.

Castiel - Deixa eu adivinhar, você quer ir primeiro? - Exclamou com desdém.

Lysandre - Se quiser tudo bem, vá em frente Nathaniel ... - Foi interrompido.

Nathaniel - Lysandre, será que podemos conversar a sós? - Falou com um tom levemente calmo. E logo chamou a atenção de todos.

Leigh - O que precisa do meu irmão? - Se impos com medo de mais uma confusão.

Nathaniel - Eu só quero conversar.

Lysandre - Tudo bem Leigh ... - Tocou no ombro do irmão. - Enquanto isso vocês podem ir vê-la.

Todos concordaram, enquanto isso logo Nathaniel e Lysandre se afastaram do grupo, ficando então sozinhos.

Lysandre - O que você quer falar comigo? - Estava segurando seu sobre tudo em mãos.

Nathaniel - Eu amo a S/n. - Um silêncio pairou. - Mas ela ama você.

Nathaniel estava olhando nos olhos de Lysandre, e uma dor estava correndo nas veias de seu coração naquele momento.

Já para Lysandre, um alívio estava percorrendo entre seus pulmões.

Lysandre - E aonde quer chegar ?

Nathaniel - Eu vou me afastar da S/n, vamos ser sinceros, de homem para homem. - Se impos a frente de Lysandre. - Ela estava tentando me usar para te esquecer.

Lysandre - E como tem tanta certeza disso? - Franziu a testa.

Nathaniel - Vamos lá Lysandre, você é mais inteligente do que isso. - Expressou um sorriso. - Eu e S/n nunca seremos nada além de irmãos, amigos, parceiros. Não nascemos para mais que isso. Ela te ama mais do que tudo, é por você que ela chama quando dorme! É em você que ela pensa quando fica bêbada, e quando está sóbria!

Uma nova chance || Lysandre.Onde histórias criam vida. Descubra agora