Revolta.
Leigh estava agora parado, em frente a Rosalya e a Alexy, enquanto Alexy ouvia Leigh repetir.
Leigh - Pode por favor, repetir isso Alexy ? - Largou as sacolas que tinha em mãos para o chão.
Alexy - Que se o amasse ... Não se debruçaria por outro homem .... - Falou em um tom receoso.
Leigh - Pode nos dar licença por favor Alexy. Preciso conversar com minha mulher. - Estava inexpressivo.
Sem questionar, Alexy saiu por que afinal o mesmo não podia se meter apartir dali.
Rosalya - Leigh eu posso explicar ... - Foi interrompida.
Leigh - Você me traiu? - Foi direto.
Rosalya - Não, bem eu nunca cheguei a ... - Foi interrompida mais uma vez.
Leigh - SEJA ESPECÍFICA!!
Rosalya agora estava assustada, recuo para trás sem receio.
Leigh - Não ache que vou bater em você, EU SOU UM HOMEM! - Estava com seu sangue fervendo neste momento.
Rosalya - Pois bem. - Se impos. - Eu tentei ficar com seu irmão, por que no passado eu tinha dúvidas entre vocês dois. Mas ele me recusou.
Leigh - Prossiga. - Estava agora com seus braços cruzados perante a seu peito.
Rosalya - E eu ... eu invadi a casa dele quando eu descobri que ele estava com a S/n.
Leigh - Algo mais ? - Estava vagamente sério.
Rosalya - Não ... - Abaixou a cabeça.
Leigh - Saia da minha casa.
Rosalya - O que? - Perguntou chocada.
Leigh - Eu me cansei, das suas palhaçadas! Saia da minha casa imediatamente. - Exclamou agora levantando o seu tom.
Rosalya - Leigh eu te amo!
Leigh - SE ME AMASSE NÃO SE DEBRUÇARIA POR OUTRO HOMEM!!! - Estava com fúria em seu rosto, mas seus olhos estavam marejados.
Rosalya - Leigh eu ... - Foi interrompida.
Leigh - Não vai sair? Pois bem, eu saio! - Falou pegando a chave do carro e indo em direção a porta.
Mesmo com os pedidos de Rosalya, Leigh não olhou para trás e foi embora sem se despedir.
[ ... ]
Lysandre - E foi isso que ela me contou. - Estava sentado agora com as mãos em sua cabeça.
Castiel - Quando isso tudo aconteceu? - Perguntou sentado encima da mesa de sala, de frente para Lysandre.
Lysandre - Ontem, enquanto estávamos na festa! Eu sabia, eu senti que ia acontecer algo ruim ... - Parou para pensar por um instante. Cadê a S/n ?
Castiel - Ela bebeu demais, agora está dormindo. Eu dei um banho nela e troquei as roupas dela.
Lysandre - Você deu banho nela ? - Sua expressão mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance || Lysandre.
RomanceEra ironia escolher uma faculdade que só existia em sua antiga cidade não ? Se perguntava como seria encontrar seu antigo amor. Quatro anos se passaram, e agora tudo pode estar virado de cabeça para baixo. Atenção: Contém Hot +18 📚 Personagem prin...