Meu amor, como posso deixar você algum dia? Se eu te amo mais do que pensava ser possível?
Eu te amo, meu amor.Jungkook disse que me ama.
Eu não estava realmente dormindo, estava fascinada com o som hipnotizador do coração dele. Quando tinha chegado seu coração acelerado era tudo que conseguia ouvir, quase ensurdecendo fazendo o mesmo comigo. Era como se nossas batidas entrassem em harmonia.
As coisas eram intensas para nós, mas a forma como ele me abraçou pareceu desesperada demais para ignorar, eu me sentia como o porto seguro dele e confesso a sensação me pegou em cheio. Estar com Jungkook despertava tantos sentimentos em mim que estava me armando para não ceder, hoje de madrugada entretanto estava despreparada.
Desprevenida para seu toque, seu beijo.
Jungkook me ofereceu uma das melhores noites da minha vida, nunca vou esquecer como me tocou não exatamente minha forma mas a minha alma. Estava apreciando a lentidão de sua respiração a calmaria gostosa depois de me tirar todo fôlego, então eu simplesmente parei no tempo para aproveitar.
Tanto que aparentemente ele pensou que estava dormindo, não sei como ele não notou a repentina mudança dos meus batimentos. Ele se declarou com uma voz íntima e o coração já não era tão meu quanto antes.
E estar aqui com ele fazendo parte dessa nova fase derrubou algo em mim, talvez o que me fazia resistir desde o começo. Nari foi uma das grandes razões para adiantar qualquer envolvimento, mas pensar nela agora me deixava feliz. Eles se aproximaram como amigos, aquilo traria dores de cabeça mas dane-se não podia ser melhor.
— Tudo bem. — Ele fala e sei que sorri como um bobo, eu amo essa forma de falar comigo. — Fica comigo, estamos bem?
— Já estou com você, é estamos bem. — Algo dentro de mim quebra, meus olhos se enchem e parece muito para se suportar.
Eu não sei se você conhece aquela sensação de alinhamento, quando todas as peças entram em sintonia. Você eventualmente sabe que ainda não é o fim dos problemas que a vida traz, mas tem essa sensação que te faz sentir imbatível. Jungkook me dá essa sensação e enquanto me aconchego em seu abraço sinto finalmente ceder de tudo.
Toda reserva inesperada, todas as coisas que antes me impediam de pertencer plenamente a esse homem se desmamcham ao piscar de olhos.
— Pega minha mão. — Digo.
Não existem grandes coisas perfeitas no mundo, se existem não duram o suficiente para serem admiradas, no entanto a junção das nossas mãos e tudo que simboliza é o mais perto da perfeição que vamos contemplar juntos.
Patinar sempre fez parte da minha vida, lembro das conversas importantes que tinha com meu pai, sempre juntos ouvindo o cortar da lâmina dos patins no gelo. Era como um pedaço da essência da criança que cresceu e se tornou intacta, Nari um dia carregaria os mesmos traços, eu penso.
Ele me torna feliz, ele faz a minha filha sorrir, ainda que desgoste de Jackson tenta manter uma paz recém descoberta.
Eu sou uma mulher sortuda.
— Mamãe, por que você está sorrindo?
— A mamãe percebeu o quanto é feliz, como tem pessoas maravilhosas na vida dela.
— Eu te faço feliz?
— Mais do que pode imaginar, querida. — Meus olhos se enchem mas a alegria é tanta que precisa transbordar. — Desde que soube que você viria me tornei a mulher mais feliz do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque Mate • Jjk • Longfic
FanficEssa história vocês já conhecem, o que falta saber é como terminou... Jeon Jungkook um grande empresário se vê perdido em curvas e um par de olhos tão intensos quanto os seus e tudo que seu interior pede é ela. Sem ou com concorrência ele a quer. Dy...