Naquela manhã o sol nasceu sobre a face imaculada de Jeon Jungkook dormindo, a coberta até a base de suas costas deixando a visão de seu torso desnudo e, quase me permitindo ver seu belo traseiro. Eu poderia simplesmente desce-la com minha mão atrevida para contemplar sua visão totalmente exposta, céus isso seria uma dádiva.
É como acordar no paraíso querendo pecar repetidamente.
Suas costas obtinham marcas avermelhadas destacando-se em sua pele alva, traço calmamente os arranhões, um pequeno carinho antes de se movimentar despertando aos poucos com a sonolência impregnada no corpo, murmurando reclamações contínuas. Mas tudo tem seu quê de doçura, é incrível ver seu lado manso, quando acordado o homem parece o significado da palavra intrigante.
— Tão bonito. — Divago em sussurro para que não ouça, ele é convencido o suficiente sem meus elogios.
Em silêncio levanto cautelosamente para não acorda-lo, há indícios de dor em meu quadril mesmo que fraca sinto-a. Não o bastante para me impedir de caminhar na ponta dos pés em direção ao banheiro.
O banheiro é impressionantemente grande mas sem surpresas. Eu mentalizava exatamente assim não com tons claros, o tamanho sim. Uma bancada toma grande espaço na parede oposta ao box transparente e sua banheira ao lado esquerdo do mesmo; o tom branco é predominantemente com apenas detalhes simples na cerâmica em preto, não fazem tanta diferença.
Olho meu reflexo no espelho enxergando as marcas trilhando um caminho curioso por meu corpo, estou revigorada. Foi complicado dormir noite passada, a parcela que permanecemos acordados foram vagas poucas palavras e muitas ações, se entendem. Jeon Jungkook é um homem que sabe como tornar uma noite com vários adjetivos interessantes.
O que é uma dádiva se pensarmos no homem em si.
É deprimente encontrar homens que se garantem com seu próprio prazer e digo isso porque eles parecem não saber que o clitóris tem funções específicas sobre o corpo de uma mulher. Triste não?
Decidida a não demorar pego uma blusa social branca pendurada no trinco e visto-a, ela cobre parcialmente minha nudez batendo ao meio das coxas. Quando dirijo-me ao quarto vejo que está acordado provavelmente confuso sobre meu paradeiro.
Eu não sou o tipo que foge no dia seguinte, sou bem resolvida o suficiente para lidar com um dia pós sexo.
— Bom dia. — Anúncio minha presença encostando no batente da divisão cruzando os braços em frente ao busto. — Dormiu bem?
— Quer dizer quando conseguimos dormir certo? — Solta um sorriso que não tem malícia mas brincadeiras internas entre nós.
— Sim.
— Dormi e você?
— Quando dormimos sim. — Analiso-o apoiando os dois braços para trás dando elevação aos músculos dos braços. Eu vasculho seu corpo com um olhar admirado, ele poderia ser filho de um deus pela obra de arte que é. — Bela tatuagem.
— Só a notou agora? — A ironia perpassa por seus lábios afiado.
— Não, tinha notado quando estávamos no chalé, porém é incrivelmente difícil focar em uma tatuagem quando se está sendo tentada por você. — Eu gosto dessa cumplicidade sobre não precisar ser cautelosa com as palavras, é desejo carnal e sexo não deve ser tratado como um boneca de porcelana, é cru e instintivo. — Depois pareceu irrelevante comentar, havia... Coisas mais interessantes.
— Sim tínhamos muitas coisas interessantes para fazer. — Concorda. — Quer saber o que significa?
— Quer me dizer? — Arqueio as sombrancelhas. — Não faça perguntas tolas, tudo que despe sua alma me interessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque Mate • Jjk • Longfic
FanficEssa história vocês já conhecem, o que falta saber é como terminou... Jeon Jungkook um grande empresário se vê perdido em curvas e um par de olhos tão intensos quanto os seus e tudo que seu interior pede é ela. Sem ou com concorrência ele a quer. Dy...