39. Confiança

681 92 13
                                    

O aperto constante em minha mão demonstrava todo nervosismo que minha pequena princesa tentava não demonstrar. Aquela era praticamente a primeira vez dela num evento tão grande e sentia que estava um tanto ansiosa com o que esperar.

Embora quisesse tranquilizar seus nervos precisava inicialmente acalmar minhas próprias percepções, a tal festa para pessoas mais íntimas e funcionários se mostrou bem mais grande do que previa ser. Eu não sabia se queria realmente ser apresentada para seus pais num evento tão grande como este, pessoalmente preferia um lugar mais íntimo não somente por mim mas pela minha filha.

A casa se erguia como um grande monumento à minha frente, toda estrutura por si só causava grande impacto mas as pessoas enchendo o lugar criavam um ar mais sofisticado e instantaneamente ver tantas pessoas me deixava claustrofóbica.

Mamãe essa é a festa do tio Junkook? — Perguntou puxando minha mão para olha-la. — Essa é a casa dele?

— Não meu amor, essa é a festa dos pais dele assim como a casa.

— Será que vai ter docinhos mamãe?

— Acredito que sim querida, muitos deles. — Digo piscando para si que logo sorri alegre e satisfeita.

— Essa festa não era somente pros íntimos? — Resmunga meu irmão atrás de mim. — Sinceramente é meio estranho a quantidade de pessoas que eles tem intimidade.

— É uma forma de falar, ao menos agora eu sei.

Ele olha pra mim com grande desagrado, embora não tenha sido obrigado a vir o tanto de pessoas realmente não o anima muito. Intimamente não me agrada tanto também, sempre preferi reuniões íntimas mesmo, somente família.

— Não me olhe assim, você também não gosta.

— Mas é quase impossível viver no mundo sem ter contato com as pessoas sabe, a gente precisa delas em algum ponto.

— Odeio gente.

Eu sorrio seguindo para o caminho de pedra que nos leva ao grande salão de festa, poderia apostar que aquilo era uma sala de estar estranhamente grande demais para abrigar somente duas pessoas. Quando Jungkook me contou pensava em simplicidade mas tudo aqui era opulento e sofisticado, talvez espaçoso demais.

Sempre pensava em casas grandes sendo preenchidas por vida, pessoas ou crianças para criar um lar. Não que eu fosse ter muitos filhos, na realidade mesmo tendo dinheiro suficiente para grandes casas, essas nunca me atraíram muito.

Enquanto olho a decoração leve que caminha do branco suave, chegando perto ao translúcido e o dourado forte no entanto sem grandes exageros. É como criar a equação perfeita para o equilíbrio, tornando tudo elegante e leve.

A iluminação reflete perfeitamente em tudo, embora considere um ponto cegante traz uma áurea acolhedora.

— Nari quer docinho, vou acompanhar ela.

Observo minha pequena fascinada com o quão grande parece tudo e sorrio comigo mesma, ela é simplesmente autêntica, talvez seja coisa de criança mas gosto de pensar que Nari precisa demonstrar não menos do que sente ou acredita.

Eu amo a minha pequena princesa.

— Querida? — Chamo-a. — Você pode ir comer com seu tio, tudo bem?

— Sim mamãe. — Ela deposita um beijo em minha bochecha. — Trago uns docinhos escondidos pra senhora, deixa comigo.

Ainda sorrindo, olha-a sumindo no colo de Yoongi em meio as pessoas que preenchem o ambiente. Essa era uma das melhores coisas da minha vida, ver minha filha crescer e formar uma personalidade. Eu estaria com ela até o fim, realmente esperava que o fim se pronlongasse por mim; por nós.

Xeque Mate • Jjk • LongficOnde histórias criam vida. Descubra agora