23. Momentos

1.7K 173 288
                                    

Algum tempo depois ainda éramos os mesmos de antes, acrescentando intimidade e um sentimento mais forte do que nosso próprio desejo correspondido.

O tempo com Jungkook passava sem que meus olhos se dessem conta de quantas horas passavam, ele tinha esse efeito magnetizante que por muitos momentos salvou meu dia e tudo começava a ser perigoso demais.

Eu passava horas lutando contra um apego mas nunca de fato conseguia evitar meus sentimentos, traindo as razões bem estipuladas para manter distância desse sentimento, eu simplesmente não podia impedir.

O sorriso dele é apaziguador, como um raio de sol após uma noite chuvosa trazendo vigor. Ele me entregava uma força que não sabia ser possível.

Mas as lembranças desses meses eram a prova viva que não havia tempo para negações.

Apenas entrega.

Sabe, eu não conheço seu irmão.

— Eu não conheço o seu mas não estou realmente incomodada sobre.

— Estou tentando socializar Dyana. — Comenta bufando embora carregue um riso alegre.

As tardes tornaram-se mais calmas e demasiadas de tão tentadoras. O beijo, toda intimidade compartilhada naqueles instantes quase nos levavam ao estupor de paciência, entretanto ainda firmes.

Talvez essa fosse a pior parte.

— Meu irmão te conhece, de aparências e as conclusões que tirou sobre você. Mas sinceramente espero que não se assuste fácil ele pode ser muito ameaçador para desconhecidos com interesse em potencial.

— Devo me preparar para ser intimidado?

— Não. — Passo as folhas sobre minhas mãos com desinteresse, as vezes não havia muito a ser feito. — Se prepare para ser encurralado, intimidado, levado quase a desistência com a insistência dele em mostrar o quão complicado é se envolver comigo. Depois quando perceber que você não vai desistir fica pior.

— É algum tipo de brincadeira de mau gosto, certo?

A expressão realista dele arranca um riso exagerado dos meus lábios, Jungkook apenas corresponde a alegria súbita.

— Yoongi não é do tipo social, mas estava exagerando de fato. Ele somente vai garantir que você não vai querer me magoar.

— Isso significa que você pretende me apresentar pra ele? — Pensando nas palavras eu o encaro incerta de minhas decisões. — Alguém vê um futuro para nós.

Embora a pergunta permaneça sem resposta verbalizada os pensamentos não se permitem esquecer em sua constatação arrancando um sorriso imperceptível e discreto. Sim Jungkook, eu vejo um futuro para nós.
____

Algumas manhãs não eram agradáveis, e dizendo isso parece que nenhum momento pode ser ruim o suficiente para tirar nossa atração. Afinal nem todos os tempos ruins definiam a base de um relacionamento.

No entanto somente por alguns segundos do meu dia a tentação era esquecida e restava uma raiva estranhamente certa.

— Você é extremamente insuportável. — Digo controlando minha raiva de forma que considero bastante madura.

— Eu não estava fazendo nada de alarmante, meu bem.

— Jeon não me venha com "meu bem" você sempre tenta me distrair por ser atraente com palavras meigas, pode parar. — Cruzo os braços na altura dos seios respirando com impaciência.

— Tudo bem me diga o que estava errado? — Senta-se como se estivesse aberto para diálogos.

— Primeiro: eu não acho coerente essa mania de flerte na frente dos meus funcionários, eu gosto mas tem hora e lugar. Segundo: não preciso mencionar o quanto me irrita esse seu jeito apaziguador quando estou estressada. Terceiro: pare de me distrair com seus beijos, principalmente quando alguém da empresa pode ver já que você não pretende ser discreto.

Xeque Mate • Jjk • LongficOnde histórias criam vida. Descubra agora