14. Parceria

2K 218 93
                                    

E a dúvida que permanece no ar é: realmente concorrentes ou uma relação ainda desconhecida?

Eu compreendia a diferença entre personalidade pública e propriedade pública, infelizmente muitas pessoas não dispõem da mesma habilidade.

Ser uma figura vista traz obviamente consequências para uma vida, invasão de privacidade que ninguém parece saber respeitar; ninguém se lembra de sua própria situação.

Porque todos tratam como propriedade pública, como se uma atitude não fosse individual mas conjunta sobre o que todos acham certo ou errado. Uma vida decidida por tantas outras que não carregam nem as consequências nem as vivências desse coração.

E naquela péssima notícia que a manhã começou. Noite passada não haveria motivos para dar atenção ao homem com uma câmera, hoje o motivo do meu telefone tocar era o fator atenuante dessa vida.

Porque Jeon Jungkook e Dyana eram a machete.

— Nossa, aqui está um inferno. — Seokjin disse enquanto se apoiava na porta.

— Leu o jornal, não leu?

— É.

Quem nessa cidade não estava lendo aquela porcaria? Eu não me impressionaria com uma ligação inesperada de minha mãe, afinal a "novidade" estava afetando não somente minha empresa como a vida pessoal invadida.

Não me considerava famosa e de fato não era, mas pelo visto Jeon Jungkook é conhecido por bem mais que suas empresas. Sabia de suas outras atribuições no entanto não esperava ser vítima de tanta invasão.

— Dê-nos um momento a sós por favor. — Peço cordialmente a secretária. — Segure qualquer telefonema que não seja urgente.

Com um aceno leve ela se vai, não sem antes disparar risos animadores para Jin que corresponde de imediato. Me faria sorrir em qualquer outra ocasião, hoje não é o dia.

— Eu não ouço esse som desde que coloquei os pés na empresa.

— Que som?

— Silêncio.

— O que há de tão ruim nessa notícia? Eles estão apenas supondo que você e Jeon tem um caso não conhecido com finalidade duvidável.

— Finalidade duvidável, deixe-me traduzir: interesse. Acham que tenho interesse em visibilidade, o que não seria mentira mas não usando alguém de escada. — Bufo cansada. — Quero meu mérito, não ser conhecida como "a namorada de Jeon Jungkook".

— São suposições de gente que não cuida da própria vida, isso não influencia quem é ou suas verdadeiras intenções.

Estava cansada, de fato. Sabia que as palavras sábias de Seokjin continham muito da verdade e sinceramente gostaria de evitar tantas coisas surgindo nesse tópico porém meu tempo na empresa era limitado.

— Queria deitar no sofá com um pote de sorvete olhando para a televisão e morrendo de tédio como anos atrás. Só hoje.

— Bons tempos, que passaram, você ainda pode fazer isso embora tenhamos toda responsabilidade da vida.

— Ah, responsabilidades.

— Ninguém quer todo mundo tem.

— Vejamos pelo lado positivo, ninguém fez nenhum pronunciamento e as vezes ignorar é melhor que estar preparado para revidar. — Comentou forçando-me a sentar por instante. — Relaxe e converse comigo.

Relutante e tendo plena consciência de que meus pensamentos não cessariam com o feito deixei que ficasse nesse momento assim.

— Tudo bem, sobre o que vamos falar?

Xeque Mate • Jjk • LongficOnde histórias criam vida. Descubra agora