É impressionante como o tempo passa rápido sobre nós e nossos olhos desatentos e, quando menos esperamos muito já se foi.
Meu final de semana era um lembrete atenuante de que mesmo poucas semanas fazem a diferença na vida de alguém, o gosto muda, todas as certezas parecem precisar ser confirmadas constantemente.
Não que conhecer novamente me fosse um problema, mas cada instante lembrava que o tempo não esperaria por nós, ele passaria mais rápido em cada dia sendo nada menos que pontual em seu começo e fim.
Com isso vinha responsabilidades e cumprimento de promessas feitas à mim mesma, aquelas que seriam somente providas por expectativas minhas e sendo franca preferia dessa forma. Nunca lidava bem com expectativas alheias porque nunca conseguia seguir o esperado dos outros, rendeu mágoas para pessoas e sentimentos melancólicos a mim, porém essa sou eu.
Um belo final de semana, o melhor dentro da minha vasta coleção de melhores passou mais rápido do que planejará, eu queria tempo e aparentemente tempo é tudo que não haveria de ter.
Era incrível que nessa altura do campeonato estivesse entrando em um diálogo bastante exaltado dentro daquela empresa.
Segunda-feira as onze e quinze da manhã e já estávamos assim.
Em guerra.
— Você é muito competitiva, sempre tentando ser melhor. — Jeon esbraveja enquanto olho para o outro não querendo tomar parte no assunto.
Mesmo que ele tenha uma parte colaborativa enorme para o começo dessa briga.
— Competitiva? Me desculpe mas quem não queria trabalhar em equipe era você, porque segundo suas conclusões é bom demais para isso. — Comento tentando regularizar o tom da voz com certa falha. — É tão bom que Dae ficou em dúvida e precisou de mais duas opções.
— Essa doeu. — Taehyung diz no canto da sala.
O olhar potencialmente mortal que ele recebe faz seu sorriso tornar-se tenso quase num piscar de olhos com a velocidade impressionante da influência que tinha sobre si.
— Dyana quem não quer aceitar é você, quer tanto trabalhar em equipe que não aceita nada dos outros.
— Você acha que eu sou idiota? — Pergunto retoricamente. — É trabalho em equipe essa merda ter apenas o seu nome? Não é, temos que fazer juntos.
— Eu queria poupar tempo. — Dá de ombros.
— Jeon eu vou ser clara, não me lembro de ter pedido tempo não finja que está fazendo algo por nós. Pare de agir como um garoto ferido, resolve esse problema de ego pessoal trabalhando junto conosco lado a lado ou acredite eu passo por cima de você. — Cruzo os braços tomando atenção e silêncio. — Então vai resolver o seu problema ou quer que resolva do meu jeito?
Sabe um momento de olhares impassíveis numa competição silenciosa sobre quem está certo ou errado e qualquer assunto que os deixa claramente em confronto? É basicamente o momento de agora.
Eu poderia ser uma boa colaborada mas se me julgassem tola poderia com a mesma eficiência passar por cima.
Não apreciava tanto o termo, gostava de trabalhar junto com a participação de todos sem ninguém tentando se matar para provar superioridade quando julgava apenas diferenças de abordagem, nesse mundo você aprende rápido ou você caça ou é caçado.
A filosofia é uma merda, mas se quisesse mudar seria necessário jogar com eles.
— Infernos, você é muito teimosa e infelizmente isso te deixa irresistível. — É o que responde desviando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque Mate • Jjk • Longfic
FanfictionEssa história vocês já conhecem, o que falta saber é como terminou... Jeon Jungkook um grande empresário se vê perdido em curvas e um par de olhos tão intensos quanto os seus e tudo que seu interior pede é ela. Sem ou com concorrência ele a quer. Dy...