— Eu queria desistir.
Às palavras parecem parar seus pensamentos por um momento, enquanto respiro o ar puro depois de seguir seus passos para o jardim. Ser independente para mim era quase tão natural quanto respirar mas mesmo assim esquecia que existiam pessoas perto de mim, que eu não estava só.
Me acostumar comigo mesma definitivamente foi uma grande conquista, mas no caminho para ter a mim mesma esquecia que alguns momentos deveria compartilhar coisas com quem se importava comigo, ou pessoas que me eram importantes.
— Como? — Ele pergunta.
— Eu queria desistir do acordo. — Suspiro. — Não era realmente minha intenção ter uma empresa Jungkook. Eu amava muito meu pai mas sempre exigiu muito dele os negócios. Lembro que não era isso que queria pra mim, queria outras coisas.
— Então por que assumiu tudo?
— Porque é o que precisava ser feito. — Sorrio melancólica. — Meu irmão não sabia nada sobre negócios, ele nem queria saber pra ser sincera. Mas eu gostava de passar tempo na empresa como uma maneira de ter mais tempo com o meu pai.
— Meu bem...
— Ele estava doente Jungkook. — Então estou triste. — Não que ele tivesse me contado, na verdade curiosidade sempre foi um dos meus grandes problemas. Eu ajudava no escritório e peguei os papéis errados, ou talvez certos dadas as circunstâncias.
— Você não precisa...
— Preciso. Eu disse que não era realmente boa em relacionamentos, quando Jackson foi embora resolvi não ter nenhum envolvimento. Meu pai morreu e simplesmente era um baque muito forte. — Meus olhos se enchem rápido demais. — Quis ser uma mulher independente, eu precisava ser forte porque querendo ou não estava sozinha, isso não tem nada haver com você mas comigo. Eu tenho alguns problemas pra confiar e manter a pessoa.
Lembro como a decisão de Jackson me afetou, lembro de como era me sentir sozinha e não saber exatamente como lidar com isso depois de quatro anos. Porque eu o amava, tanto quanto amava sua presença e companhia. É estranho como a realidade muda repentinamente e te deixa sem chão.
Então decidida a não precisar de ninguém assumi uma empresa que adorava mas não queria e responsabilidades que não sabia lidar. Depois de conseguir era simplesmente normal deixar todos de fora, dos detalhes e principalmente da minha vida.
Mas agora tinha alguém comigo e precisava abrir mão de todo meu controle sobre tudo para aprender a confiar.
— Você me fez querer ficar na empresa, eu não tinha decidido até essa noite que por mais que os negócios tenham significado muito, a minha vida também significa. — Eu sorrio. — Por mais que ame te ver quando temos negócios em comum, amo muito passar tempo com a minha filha, em casa e voltar atrás do que queria pra mim.
— Eu não sabia disso.
— É, eu não estava mentindo quando disse que sou ruim em relacionamentos. Eu não sei como confiar completamente nem como compartilhar tudo, mas eu sei que amo você. Seja por todas as razões completamente bobas ou as que significam muito. — Caminho para si pegando em sua mão e apertando firme. — Eu sou péssima em muitas coisas acredite sei de cada uma delas, como sou egocêntrica as vezes e enrolo muito. No entanto quero isso, você ou nós.
Por longos segundos tudo que ouço é meu coração acelerar, minha respiração se projetando forte como se meus pulmões não fossem governados por mim. Ser equilibrada e ter sempre autocontrole era uma das coisas que mais me orgulhava, saber quando ou não agir.
Infelizmente com ele essa habilidade parecia entrar em colapso incrivelmente rápido, como uma onda de nervosismo varrendo qualquer pensamento coerente de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque Mate • Jjk • Longfic
FanficEssa história vocês já conhecem, o que falta saber é como terminou... Jeon Jungkook um grande empresário se vê perdido em curvas e um par de olhos tão intensos quanto os seus e tudo que seu interior pede é ela. Sem ou com concorrência ele a quer. Dy...