Min Nari Wang.
Existem milhares de coisas que você pode não precisar mas é abençoada verdadeiramente com a estrela mais brilhante no céu.
Eu enxergo minha filha assim.
Não importava minha idade, prematura ou avançada demais para alguns aquele amor seria eterno, atravessando as eras porque eu ainda a amaria, as estações mudam, gelo se converte em água e não mudaria meus sentimentos.
Dezoito anos é cedo demais, meus ouvidos ouviram tantas vezes sendo julgada quando a maior da belezas crescia dentro da minha barriga. Provavelmente Jackson ouvirá que vinte anos representa o começo de uma vida profissional interrompida por um bebê.
Mas ninguém nunca interpretou como eu.
Éramos jovens apaixonados, inconsequentes para serem entregues um ao outro de maneira que não importava o nosso amanhã desde que ele segurasse minha mão. A teoria realmente não durou.
Quando ela estava nos meus braços, tudo fez sentido de forma mágica. Se engana quem acha que o maior dos amores é imune ao cansaço, ao momento de estupor. Porque ser mãe não é fácil.
Min Nari Wang nasceu dia vinte e sete de agosto uma semana antes do esperado. As três e vinte da madrugada deu seu primeiro conjunto de sons, chorando em um ar de vida.
Eu soube que à partir dali enxergando os olhos tão semelhantes aos do pai que daria a vida para protegê-la.
Ser mãe é sobretudo amor. Olhando para minha mãe e notando como dava a vida por seus filhos parecia estranho, como alguém poderia amar ao ponto de não morrer mas viver inteiramente para alguém? Na época o pensamento se confundia, hoje eu compreendo.
As minhas noites não tinham sono algum, ela gostava de ficar acordada muitas vezes chorando, outras com um olhar curioso vasculhando o apartamento. Lembro de uma noite estar cansada, exausta sendo sincera e ter seu corpo frágil nos meus braços, ela me olhou.
E eu soube que reconhecia quem eu era.
Embora precisasse de descanso e, estivesse em teoria de repouso entendi que viriam dias mais difíceis. Momentos desafiadores e complicados mas valeria a pena pelo pequeno pedaço de céu.
Jackson também foi um anjo.
E sabia reconhecer seu esforço com nossa inexperiência evidente, a juventude e as responsabilidades tornaram-se rotinas.
— Ela tem meus olhos, mas confesso que todos os outros detalhes são seus. — Comentou numa noite, o lapso parecia rápido demais considerando o tempo de vida mas alguns anos depois se mostraria muito certo nas palavras.
Perto de completar dois meses, Wang deu seu primeiro sorriso que destoou da situação enquanto eu chorava um tanto sem forças, mentalmente fraca.
Eu costumava dizer que estava rindo do sofrimento da própria mãe, como uma brincadeira. Entretanto na hora soou mais como um "mamãe, sorria, eu estou aqui" pode parecer ridículo e eu realmente acabei sorrindo de felicidade.
Então ser mãe eram esses momentos.
Jackson ficou bastante chateado, porque de acordo consigo o sorriso deveria ser para ele. Já que em tese seria igual ao riso dele.
Quatro meses de vida. Estávamos habituados a nova rotina totalmente voltada para suas necessidades — não menos cansados. Então ela disse sua primeira palavra e, acredite se quiser não foi nada relacionado aos progenitores.
— Yoon! — Exata exclamação escapou dos lábios pequenos após falhas tentativas de verbalização segundos antes.
É. Ela chamou o tio. Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque Mate • Jjk • Longfic
ФанфикEssa história vocês já conhecem, o que falta saber é como terminou... Jeon Jungkook um grande empresário se vê perdido em curvas e um par de olhos tão intensos quanto os seus e tudo que seu interior pede é ela. Sem ou com concorrência ele a quer. Dy...