24. Comemoração

1.4K 153 105
                                    

Cinco meses passam rápido.

Cinco meses podem conter inesperadas sensações e acontecimentos diversificados. Eu bem sabia disso.

Fazia exatamente cinco meses que conhecerá Jeon Jungkook, cinco meses que nossos caminhos se esbarraram. Três meses atrás demos nosso primeiro beijo e admitimos estar apaixonados.

Meu mundo mudou romanticamente com um piscar de olhos que quase não consegui notar ou tenha notado e relutado contra. A segunda opção me soa bastante coerente se tratando da minha personalidade.

Eu me conhecia tão bem no amor que parecia cômico querer apontar possibilidades que com muita certeza não se encaixavam. Era uma mania interessante que falhava sempre, não dava para negar eternamente; e eu não queria.

Porque sendo sincera, não pretendia iludir Jungkook quando o queria tanto quanto ele queria mim.

E mesmo com tantos avanços e momentos no nosso relacionamento indefinido me sentia incomodada muitas vezes pelo simples fato dele não saber de detalhes na minha vida.

Queria conversar sobre minha filha, e não estava temerosa de sua reação. Apenas ultimamente tudo parecia ter pouco tempo e muitas coisas a serem feitas.

Eu queria ter essa conversa com calma, deveria ter contado no começo de tudo mas não imaginava que fôssemos levar a atração adiante. Uma grande ironia passou pela mente, éramos concorrentes de fato e não impediu que desejássemos estar juntos.

O empecilho era eu e meus pessimismo, meus pensamentos.

Por muito tempo — dois meses precisamente — eu fui nosso obstáculo no entanto era dissolvida de culpa. Acontece que preciso tomar boas decisões, aquelas que não jogarão minha vida no ar, mas de alguma maneira ele tirava meus pés do chão.

E com tantos presentes que Jungkook me dava voluntariamente eu só podia dar-lhe em troca sinceridade e para meu completo desespero entrega.

O tempo continuava igual levando em consideração as poucas temporadas de calor que tínhamos na aproximação do verão. Junho carregava os ares da estação mas não chegava a tanto, de qualquer forma continuava agradável.

Nessa aproximação minha calmaria estava sendo partida ao meio com tanto a ser feito e principalmente Nari. Faltava um mês para seu aniversário entretanto já expressava seus desejos para o dia.

O que podia esperar do bebê que nasceu uma semana antes do previsto na pressa?

— Nari. — Chamo não conseguindo a atenção desejada solto um suspiro de frustração. — Querida, você precisa parar de correr pela casa? Não posso te ouvir bem dessa forma.

— Eu quero uma festa, mãe!

— Estou ouvindo essa frase desde o primeiro dia de junho, essa parte a mamãe entendeu.

— Um príncipe!

— Tudo bem, você quer um príncipe.

— Eu sou princesa, mas quero um príncipezinho. Bem altão!

— Não esperava ouvir essas palavras tão cedo. — O pensamento me fez sorrir, ela tem quatro anos. — Ao menos você quer um e não precisa de um.

Parando por um segundo para me lançar um olhar com a mãozinha pousada na cintura ela torna minhas palavras decididamente suas.

— Mamãe, rainhas não precisam de príncipes.

— Quem sou eu para discordar hein?

— Você é a rainha mãe. — Diz Yoongi se arrastando para fora do quarto super arrumado. — Nari não tem que ir pra escola?

Xeque Mate • Jjk • LongficOnde histórias criam vida. Descubra agora