Se vergonha matasse minha existência sobre o mundo seria mera ilusão, pois acredite vergonhas não me faltavam. No entanto como boa humana acumulava mais.
Agradecia por neste momento estar na minha empresa, caso estivesse frente a frente com Jeon estaria literalmente morrendo pela vergonha da noite passada; que prometia muito e infelizmente não aconteceu, para nenhum de nós.
Tinha tudo para dar certo, aconteceria o que ambos desejavam a um tempo demasiadamente grande. Considerando toda essa sede seria realmente a noite.
Mas, não foi.
Em parcelas iguais tudo que tinha para dar certo aconteceu muito errado, não posso dizer que não me sentia decepcionada por outro lado pensava que era o necessário para a ocasião.
Digo o que não aconteceu entre nós, pois a notícia que fez nosso plano ir por água abaixo acelerou meu coração da maneira que juro, nunca aconteceu. Não até aquele momento.
Se o universo estivesse tentando me comunicar de alguma maneira sobre não ser o momento foi ali, foi desesperador em mesma medida que frustrante. Entretanto não mudaria nada, nem mesmo minha saída apressada que gerou claro desentendimento em Jeon.
— Você não precisa atender as ligações sabe, mas foi estranho. — É Taehyung que comenta em sua visita. — Ele ficou parado como um homem deixado no altar.
Meus passos continuam incessantes movendo pelo chão ouvindo o pequeno ruído que os saltos causam e mesmo irritada não consigo parar. Sinto-me agoniada.
— Eu não queria deixar ele, de verdade, apenas aconteceu.
— Aconteceu? Super simples.
— Não. Obviamente houve um motivo para sair, uma emergência mas ele vai interpretar errado como faz com muita coisa. — Dou de ombros finalmente desistindo e sentando na cadeira acolchoada. — Aliás não devo satisfação da minha vida.
— Não deve. Mas, se não te incomoda por que está tão agoniada?
A garganta fechou e um som esganiçado saiu, senti interiormente arranhar as cordas vocais logo tomando um pouco de água. Eu sabia que estava adiantando porque não tinha a resposta para seu questionamento, veja bem, não estava entendendo.
Não estava me entendendo.
— Não sei, foi um pouco indelicado deixar ele daquele jeito. — Minto com algo bastante convicto, julgo ser.
— Seja como for ele vai te ligar outra vez, não para pedir explicações mas para garantir que não cruzou nenhum limite seu. — Explica deixando-me impressionada. — É, Jungkook pode ter toda postura de homem de negócios e o caráter dele é impressionante sabe? Não é como muitos, talvez por isso cause tantas paixões.
— Sim, no tempo que ficamos perto ele foi maravilhoso sempre.
— Ele é. — Pondera até novamente falar. — Muito disse é de criação, o pai dele criou os filhos bem, respeito e tantos valores admiráveis.
Não me perguntava tanto sobre sua família, creio que quando acontece um nível perigoso toma lugares bastante particulares.
Você não comenta ao desconhecido sobre tudo que lhe importa, tudo que o faria desistir de muito para simplesmente ver essas pessoas bem. É uma questão comum que muitos mantém, quase uma tradição universal.
— Não sabia que Jungkook tinha um irmão. — Todavia noto.
Havia tantas coisas entre nós ainda escondida sobre lençóis, não me surpreendia esse fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque Mate • Jjk • Longfic
Fiksi PenggemarEssa história vocês já conhecem, o que falta saber é como terminou... Jeon Jungkook um grande empresário se vê perdido em curvas e um par de olhos tão intensos quanto os seus e tudo que seu interior pede é ela. Sem ou com concorrência ele a quer. Dy...