31. Chama-se

1.4K 149 45
                                    

Jeon Jungkook _ P.O.V

Dentre todos os romances, o nosso era meu predileto, mas ela ainda não sabia. Podíamos ser diversos outros casais, cada um afundando em sua própria versão de amor. Mas na minha vida, éramos Dyana e Jungkook.

E essa é minha versão do amor.

Os clichês de filmes não chegavam perto do nosso relacionamento, então sim, todos mentiam, porque o sorriso dela é o mais belo do mundo. Mas é porque ele significa muito para mim. Porque a felicidade dela era a minha felicidade, meu sorriso.

Esse sentimento tinha diversos nomes, formas diferentes de sorrisos, um bilhão de definições que tornam-se uma quando você sente. Agora eu compreendia o brilho nos olhos de meu pai quando olhava para mamãe; pois meus olhos brilhavam para ela neste momento. Eu sorria junto, parecia realmente o mais perto da perfeição.

Quando criança, mesmo depois de adulto enxergava o amor longe, não existia mulher perfeita eu sabia, não queria perfeição alguma. Queria uma mulher que me cativasse. Sendo impactante em todos os extremos possíveis, fazendo bagunça nos pensamentos, seria a mulher dos meus desejos íntimos, sejam sexuais ou não.

Anos se passaram, paixões que se apagavam tão subitamente quanto surgiam. Mulheres maravilhosoas não posso negar, nenhuma arrancando meus suspiros, nenhum me cativando o suficiente para ficar. Talvez, elas existissem para cativar um outro alguém, não era eu. Tenho certeza que fui feito para encontrar essa mulher.

Então, Dyana chegou.

Extremamente quente, absurdamente decidida e definitivamente confiante, loucamente invadindo meus pensamentos com respostas afiadas e um riso desafiador. Ela era como a ascensão do luar em noites escuras. Chegando sutil, avassaladora e dominando tudo ao redor com sua beleza ofuscante. Tão bela, tão simples e envolvente.

As melhores promessas realmente existem, são as surpresas que a vida te ocasiona. É o sorriso dela no fim do trabalho, são os olhos meigos e confiantes. São as conversas deitados no sofá após o expediente, ou como é extremamente irresistível debaixo de mim, como se torna delicada como uma rosa ao dormir. É quando os olhos brilham para sua filha, em todos os nuances existentes. A forma como sabe o que quer, quando e como quer, mas igualmente é seu lado imperfeito e confuso.

Dyana é a minha definição perfeita do amor.

Eu não sabia que o amor poderia acontecer em uma noite iluminada pela lua, um abraço íntimo e vulnerável que fosse simples. Mas aparentemente o amor surgia em lugares que não pedem explicação, eu a amo.

E intensamente normal estar feliz com esse momento? Descobrir o amor?

Tudo bem. — Ela ainda em meu colo se afasta para me olhar. Não houve nada mais que um filete da lua iluminando seu rosto, os olhos pareciam agora um castanho acentuado. — Pode me dizer, por que não para de sorrir desse jeito misterioso?

— Acho que é preciso entender, então não. Infelizmente para você, querida, não direi nada. — Por enquanto, acrescento mentalmente.

— Nenhuma pegadinha estranha ou comentário malicioso?

— Por que eu faria um comentário malicioso?

— Você sempre faz comentários maliciosos, Jungkook. — Nota sarcástica.

— Não quando tem uma criança de seis anos perto, mesmo que dormindo elas absorvem tudo. Nada seguro mesmo.

Ela arqueia a sonbrancelha um pouco descrente da minha fala, mas logo acaba aceitando minha resposta deitando novamente a cabeça em meu ombro. Isso é realmente tudo que posso querer.

Xeque Mate • Jjk • LongficOnde histórias criam vida. Descubra agora