A apresentação havia chegado finalmente, mas todas as batidas do meu coração contradiziam toda sensação de trabalho feito. Foram dias que passaram lentos dentro daquela sala e tudo se aproximando para o momento a qual estávamos nos preparando.
Este dia que decidiria tantas coisas no futuro de três vidas, juntas em um objetivo em comum que hoje se findaria.
Mas não é exatamente alegria que alcança meu coração.
Negar que toda correria dentro de diálogos conflituosos ou provocações fora de hora não me fariam falta é perda de tempo, pois sentia mesmo ainda aqui. Não gosto de rotinas e toda atmosfera massante aglomerada numa lista de preparações que seguimos com vigor, entretanto aquele sorriso e propriamente aquele homem sentiria certa saudade.
Um costume antes em pensamento resumido ao caos chegará ao fim com todos — impressionantemente — intactos mas vinculados ao profissional um do outro, talvez, arrisco-me a dizer até no pessoal.
Lamentações não fariam diferença desde que se não fosse hoje essa realidade de empresas um dia não caberia na minha vida.
Era um daqueles fatos inevitáveis.
— Pronta?
Viro-me para Jeon, sempre impressionada com o detalhe de estar todos os dias de terno e sem perder um único mínimo de sua beleza.
Como se todas as vezes fossem a primeira vista, o encaixar da roupa abraçando devidamente aos lugares certos realçando não somente seu corpo como também o homem que é, nessa boa relevância deixando um tanto para curiosidade instigada.
Ele carregava um sorriso, não presunçoso ou sedutor, um daqueles que parecem ser necessário aos momentos.
— Eventualmente. — Respondo ainda que um pouco agoniada.
— Nasceu pronta, certo?
— Não. Eu com todo meu esforço trabalhei as habilidades necessárias, me aprimorando em tudo que pudesse me qualificar como profissional e após todo meu estudo continuo aperfeiçoando. — Comento mantendo os olhos presos aos seus. — Nascer pronta não nasci, mas fiz de mim minha própria meta então hoje, sim, estou pronta.
— Você poderia deixar um resquício para mim de resistência? — Eu sorrio leve. — Esse sorriso é a prova clara de um não.
— Vou sentir certa falta dessas cantadas, se assim posso chamar.
— Mais das cantadas ou de mim?
— É um conjunto, meu bem!
— Gostaria que não flertasse comigo antes da reunião, meu foco vai sair de todo nosso trabalho e voar para o nós fora daqui, especialmente na minha cama. — Se aproxima numa fugaz onda de ar que sopra de seus lábios entreabertos direto em meu corpo que responde com um hiperventilar. — Em todos os lugares possíveis.
— São muitos lugares possíveis. — Instigo.
— Temos energia suficiente para alcançar muitos deles, uh!
Uma risada sonora atravessa minha garganta, não que a proposta tivesse graça no entanto toda naturalidade, cada entonação lasciva traria falta, como raramente sentia.
Saudades não eram grandes emoções ou frequentes na minha vida, dedicada somente a duas pessoas que nunca abandonariam meu coração. Então pegar-me pensando não querer dar adeus a esses momentos move algo alerta dentro de mim; o sorriso escapa.
Porque é uma sensação, desconhecida e estranhamente familiar.
— Não vejo onde há graça mas essa sua risada me faz querer dizer mais coisas como esta. — Me olha, ele não cansa de olhar. — Claro, se for para ouvir esse som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque Mate • Jjk • Longfic
Fiksi PenggemarEssa história vocês já conhecem, o que falta saber é como terminou... Jeon Jungkook um grande empresário se vê perdido em curvas e um par de olhos tão intensos quanto os seus e tudo que seu interior pede é ela. Sem ou com concorrência ele a quer. Dy...