Eu tinha problemas demais para lidar, problemas estes que incluíam Kim Taehyung bêbado.
É, aparentemente seu gene é fraco para bebidas alcoólicas mas não importava tanto quando tomava dose através de dose como se o mundo pudesse acabar, se ele estava acabando Taehyung seguia junto.
Caindo para os cantos com seu andado instável balanceado para lá e para cá murmurando repetidas vezes que estava em uma corda bamba e não poderia cair, caso acontecesse morreria drasticamente. Eu poderia empurra-lo e mostrar que do chão não passa a menos que crie um grande buraco.
Mas... não o fiz.
Embora quisesse muito, resisti.
Havia também um detalhe informal seguindo meus passos como uma sombra menos atraente claro, Jungkook me observava sem falar ou agir apenas um olhado de soslaio que é suficiente para suspeitar de qualquer possível ação programada em sua mente.
Tipo uma criança, quando muito quieta está aprontando.
O único detalhe é meu envolvimento.
— Poderia ajudar seu amigo? — Digo irritadiça caminhando para alcançar Taehyung, outra criança. — Não me formei como babá de marmanjos que não sabem lidar com álcool.
— E você acha que eu me formei?
— Poderia, se formar como babá te daria as chaves para lidar consigo mesmo. — Continuo sentando o bêbado na calçada calmamente esperando que não caia dali.
— Me chamou de criança? — Pergunta aproximando o corpo para perto do meu.
— Eu não disse isso mas se dentre tudo que disse foi essa sua dedução tem algum motivo não acha? — Sorrio logo voltando ao normal. — Onde ele mora?
— Vou chamar o motorista dele. — Afasta-se com o celular em mãos e fico frustrada pelo decorrer da noite, não tudo, mas uma boa parte.
Uma noite que aparentemente prometia muito, rendeu pouco. O que se pode esperar de homens tentando me subjulgar, o acontecimento frequente nessa noite.
Não vindo de Taehyung e Jungkook — estes que se mantinham bebendo como se estivessem no deserto ou soltando flertes monótonos respectivamente. Mas fiquei um tempo à mercê de senhores medrosos, que por terem testosterona se acham os melhores do universo.
Pensando bem, exatamente isso os fazem sem graça.
Porque pessoalmente não há nada melhor que um homem ciente do poder de uma mulher e que não se ofende por isso... Mentira, há algo melhor sim.
Uma mulher que conhece sua própria força.
— Ele chegou. — Avisa. — Deixe-me levantar ele.
— É claro que deixaria, eu definitivamente não o levantaria. — Resmungo. — Taehyung é um péssimo companheiro para noitadas.
— Oh, você ainda tem à mim.
— Tenho a mim mesma, julgo ser o bastante.
Jungkook sorri calmamente colocando o corpo mole de Taehyung com certa facilidade no carro, parecia um costume rotineiro deles.
Eu tinha desperdiçado uma noite inteira para esse momento, minha casa não tinha grandes atrativos além da preguiça fixa ao corpo de Yoongi que quase fundia-se com o sofá quando não estava compondo.
Embora não dissesse diariamente, amava ouvir seu cantarolar sem sentido pela casa enquanto imaginava melodias. Era minha boa companhia, a segunda melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque Mate • Jjk • Longfic
أدب الهواةEssa história vocês já conhecem, o que falta saber é como terminou... Jeon Jungkook um grande empresário se vê perdido em curvas e um par de olhos tão intensos quanto os seus e tudo que seu interior pede é ela. Sem ou com concorrência ele a quer. Dy...