Capítulo 1: Prólogo

9.3K 1.2K 632
                                    

                         🕸️🦇🕸️

      Os originais... eles estão no topo da cadeia - seja ela alimentícia ou sobre poder - a realeza é apenas para os que tem a descendência dos mesmos e é assim há muito tempo, criaturas frias da noite, que já nasceram assim e que são superiores aos humanos comuns por natureza. De aparência tão comum quanto um humano, com a capacidade de entrar onde quiser - mesmo sem ser convidado - e com poucas fraquezas mortais conhecidas, sendo mais fortes e mais rápidos do que o inimaginável, além das habilidades especiais que cada um apresenta, sendo elas mortais ou apenas para atrair as suas presas para si...

Um mundo onde os moradores dos vilarejos buscam casar os seus filhos com algum vampiro da nobreza, nas festas que os nobres promovem para esse propósito. Sendo assim iriam pertencer somente a um e não correria mais o risco de serem atacados por vampiros que não tem o controle ou que ainda não conseguiram dominar seus instintos animais. Os humanos comuns que foram vítimas de outros vampiros descontrolados e acabaram sendo transformados levianamente, alguns desses acabam se transformando em verdadeiros monstros sanguessugas, que atacam pessoas a mercê da escuridão da noite...

E no vilarejo de Busan, ninguém saía de suas casas após o toque de recolher, a menos que estivessem dispostos a enfrentarem vampiros descontrolados vagando pela noite a dentro. Depois que o filho do rei Jeon se tornou o duque de Busan, poucos casos como esses aconteceram pelo vilarejo nas proximidades da mansão Jeon, poucos vampiros ousava desafiar a presença ou tinham a coragem de vaguear pelas terras do misterioso Duque de Busan, o único vampiro descendente direto de dois originais...

O misterioso Duque de Busan, não levava esse apelido atoa, ninguém nunca viu o seu rosto ou sobreviveu para contar a história e por isso, várias lendas e boatos foram criados acerca de sua aparência. Algumas histórias diziam que era um homem com feições fechadas e tinha um corpo grande, barrigudo, além de cabelos pequenos e esbranquiçados, o que era difícil para um vampiro... Outras diziam que era um grande monstro com presas afiadas e olhos vermelhos e era coberto por pelos, ou era apenas um grande morcego, improvável!

Jimin achava todas as histórias sobre o Duque improváveis, não que não morria de curiosidade para saber como era o tal duque misterioso, pois era muito curioso. Na verdade Jimin amava ler histórias sobre criaturas sobrenaturais, sua história favorita era "O conde Drácula", era o única história que o pequeno tinha. Era um grande manuscrito antigo com capa dura e folhas amareladas e o principal, o conde vampiro, que Jimin imaginava ser um homem lindo e frio, em uma espécie de comédia romântica, claro que Jimin se imaginava sendo o outro protagonista da história, afinal, amava a sensação de ser único e as aventuras, as aventuras...

Naquela noite, a senhora Pak pediu que seu precioso filho, estivesse em casa antes do toque de recolher - já que era portador de um sangue raro - o "Sangue dourado" de Jimin, era como um maravilhoso oásis no meio do deserto para as criaturas sombrias. E como dizia as histórias e lendas, mães são como fadas e quando lhes pedirem algo ou os aconselharem, procure sempre ouvi-las, para que nada de ruim lhes sobrevenha, mesmo que o pedido for algo duvidoso... mas Pak Jimin sempre gostou de um pouco de aventuras e céus, o termo vampiro descontrolado, nunca fez tanto sentindo para Jimin, bem, não até a bendita noite!

Vejam só...

     O pequeno corria por entre as raízes de árvores e folhas secas molhadas - pelas águas da chuva - que estavam espalhadas pelo chão, tornando o solo completamente escorregadio para os seus pequenos pés. As galhas baixas das árvores completamente encharcadas das águas que caíram do céu batendo contra seu corpo, e as vezes contra seu rosto, a escuridão da noite o impossibilitando de enxergar o caminho com mais clareza.

The Mysterious DukeOnde histórias criam vida. Descubra agora