🕸️🦇🕸️
O tempo passava lentamente, mas Jimin tinha certeza que havia se passado horas, estava com saudades de Jeong Kuk e se perguntando onde o moreno estava nesse instante e o que estava fazendo, será que estava bebendo com seus pais ou em alguma reunião importante da realeza? Talvez... O menor estava no chão empoeirado ouvindo sua barriga roncar pela décima terceira vez desde que começou a contar. Estava com fome e com calor, Tae Hyeong estava voltando a ficar sonolento novamente, se não conseguissem sair dali o mais rápido o possível, as coisas poderiam ficar bem complicadas...
– Tae... o que vamos fazer? – perguntou Jimin com a voz baixa e quebrada olhando para o maior, que forçou os olhos abertos.
– aguenta firme, quando chegar a noite... o Jeong Kuk, o Hobi e o Gi vão vir nos buscar... vai ficar tudo bem... – respondeu Tae Hyeong com a voz grave, mas baixa também tentando acalmar Jimin.
Mas então ouviram barulhos, fazendo Jimin levantar a cabeça e encontrar os dois sequestradores voltando de alguma reunião entre si. Os dois pareciam estar em um dilema sobre o que fariam com os dois amarrados em um quarto qualquer de alguma ruína de algum castelo antigo...
– solta a gente, vamos deixar vocês em paz depois e... – tentou Jimin, mas os dois apenas riram e olharam debochados para Jimin no chão e depois para Tae Hyeong lutando para manter os seus olhos abertos.
– vamos nos vingar do desgraçado do Min – disse um dos homens e Jimin respirou fundo – e ninguém é idiota para soltar um vampiro descendente... – completou olhando para Tae Hyeong e o menor revirou os olhos.
– o que vocês acham que os Duques de Daegu fizeram? – perguntou Jimin irritado e o segundo homem se aproximou do menor e segurou em suas bochechas, apertando as duas com os dedos e com força, até cortar os lábios de Jimin em seus próprios dentes.
– eles atacaram o nosso vilarejo e matou a nossa família! – esbravejou raivoso, soltando um som como um rugido e Jimin choramingou de dor, então o homem o soltou de forma rude, fazendo Jimin virar o rosto para o lado.
– os ataques que aconteceram dias atrás não foram eles... – esbravejou Jimin entre dentes, antes de cuspir sangue no chão e limpar a boca com o braço, vendo os homens rirem alto.
– como você pode ter certeza disso? Nós o vimos aquele dia, eles entraram em nossas casas sem serem convidados e mataram nossa família! – esbravejou raivoso de volta, apontando para Tae Hyeong e Jimin revirou os olhos novamente.
– vocês viram errado – resmungou Tae Hyeong e um dos homens avançou em sua direção.
– isso não é possível, naquela noite os Min's estavam na mansão do Duque de Busan! – respondeu Jimin entre dentes e o homem parou, antes de acertar um tapa no rosto do acastanhado – ele estava comigo! – apontou para Tae Hyeong e os homens se olharam com o cenho franzido confusos e desconfiados, então Jimin continuou – Jeon Jasper... – soltou o nome no ar, chamando a atenção de volta para si, antes de olhar para eles.
– o que? – perguntou um dos homens e Jimin levantou a cabeça ainda mais confiante.
– ele é o irmão do rei Jeon, o que está fazendo os ataques... ele também atacou alguns vilarejos em Busan na noite seguinte... quando os Min's já estavam voltando para Daegu... – explicou Jimin, deixando os homens ainda mais confusos, talvez estivessem cometendo um erro...
[...]
O Duque já estava se arrependendo de não ter vindo de cavalo, mas a pé era bem mais rápido do que usando o animal de quatro patas. Normalmente um Sol não tinha o poder de o enfraquecer daquele jeito, mas estava sem se alimentar a dois dias - pois se recusou a beber sangue sujo que os seus pais sempre conseguiam através de acordos tão sujos quanto - e estava sem dormir na mesma quantidade de tempo, então o Sol não o estava ajudando em nada, deveria ser o dia mais quente da porra daquele ano todo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Duke
Fanfiction🦇 O Misterioso Duque 🕸️ Em um mundo onde a realeza é composta pelas criaturas da noite, descendentes dos originais... onde o povo do vilarejo exibem seus filhos para os casar com uma das criaturas e salvar dos mestiços, transformados de forma levi...