Capítulo 16: Lugar de Paz

5.9K 975 657
                                    

                           🕸️🦇🕸️

    O sangue é uma substância curiosa, é um tecido vivo e no corpo de um adulto circulam, em média, 5 litros, variando de acordo com o peso do indivíduo. Compõe-se de uma parte líquida - plasma -, constituída por água, sais, vitaminas, e fatores de coagulação, na qual estão misturadas as partes sólidas: hemácias, leucócitos e plaquetas.

Na parte mais sólida, as plaquetas, os leucócitos - os glóbulos brancos, são importante na defesa do corpo contra organismos infecciosos e substâncias estranhas. E também as hemácias - os glóbulos vermelhos - que são as células responsáveis pelo transporte do oxigénio e pela cor vermelha do sangue, o que faz a cor tão bonita do líquido que lhe é tão agradável.

Quando um sangramento começa, em um machucado, são exatamente as plaquetas que auxiliam a interrupção desse sangramento, pois participam do processo de coagulação, perdendo o seu gosto maravilhoso... O sangue naquela taça de cristal em sua frente parecia estar assim, coagulado e seus sentidos não saíam do som do sangue de Jimin correndo por suas veias tão perto de si...

– está tudo bem? – perguntou Wonho baixinho para Jimin e muito perto, que o olhou assutado, já que estava prestando atenção em Jeong Kuk e na bendita taça de sangue – de quem é esse sangue? – perguntou novamente se aproximando de Jimin ainda mais, fazendo Jeong Kuk se estressar e puxar a cadeira do menor para perto de si o assustando e fazendo Wonho se afastar rapidamente.

– diga logo Tae! – pediu Jeong Kuk usando seu último resquício de paciência naquele dia, enquanto tamborilava seus dedos na mesa.

– calma! – pediu Tae Hyeong respirando fundo e todo mundo voltou a olhar para ele – bem, eu quero dizer que estou feliz em estarmos juntos aqui hoje... – começou sorrindo e Jimin sorriu para si e Jeong Kuk revirou os olhos – não leia meus pensamentos! – avisou para YunGi que deu um sorriso gengival.

– eu prometi que eu não faria isso com você e com o Hobi – o lembrou dando de ombros e Tae Hyeong sorriu, e Jeong Kuk revirou os olhos mais uma vez, só queria acabar com aquele jantar logo!

– eu também estou feliz, meu bebê – comentou Jin e Tae Hyeong fez um bico para o apelido, afinal não era mais um bebê, já estava com seus 400 anos! – então vamos agilizar aí, que eu estou super curioso! – balançou a mão e Tae Hyeong riu e respirou fundo mais uma vez.

– enfim, Hobi e Gi... Omma e Appa – disse Tae Hyeong e olhou para Jeong Kuk e Jimin – Ji e Kugi... Wonho, com muita alegria que eu venho anunciar... – deu um suspense e todo mundo já estava querendo bater no acastanhado pela enrolação, quando enfim, completou – eu estou grávido! – anunciou e todos arregalou os olhos surpresos e YunGi e Hobi se levantaram emocionados.

– oh céus, querido, vamos ser vovôs! – gritou Jin animado para Nam Jun que tinha lágrimas nos olhos.

Hobi e YunGi já estavam abraçando com o acastanhado chorando de felicidade e Jimin tinha lágrimas nos olhos e um sorriso nos lábios, estava feliz pelo amigo... Jeong Kuk estava pasmo com a idéia de Tae Hyeong esperado um bebê e Wonho batendo palmas animado como um boa testemunha da felicidade da família.

– agora vamos fazer um brinde! – gritou Tae Hyeong levantando sua taça e todos levantaram a própria para o brinde – um brinde ao herdeiro do ducado de Daegu! – brindou e todos viraram o copo, de menos o Duque que ficou olhando para o sangue na taça como se fosse algo venenoso, chamando a atenção de Jimin, definitivamente tinha algo errado!

– meus parabéns Tae, eu fico muito feliz por você! – desejou Jimin sorrindo para o amigo e recebeu um sorriso quadrado de volta do acastanhado.

– obrigado Ji, eu quero que você e o Jeong Kuk sejam os titio dele ou dela – disse Tae Hyeong fazendo Jimin arregalar os olhos surpreso e depois sorrir até seus olhos se fecharem, formando lágrimas nos cantinhos.

The Mysterious DukeOnde histórias criam vida. Descubra agora