🕸️🦇🕸️
O beijo sempre contém um significado onde traz sentidos relacionados a conforto, prazer, despedidas e relaxamento. Com todos esses sentidos atribuídos ao beijo, normalmente, através dele, ocorre a diminuição do estresse, ansiedade, demonstração de afeto, exploração de sentimentos. É o efeito de tocar, pressionando os lábios sobre a pessoa ou seus lábios, animal ou objeto querido ou com valor simbólico, para demonstrar carinho, afeto e etc...
E Jimin estava de olhos fechados e sentindo o maior cada vez mais perto de si, mas não sentia nada pelo outro, na verdade, insistia em criar imagens do moreno em sua frente ao invés do loiro. E quando concluiu o pensamento, estava prestas a se afastar quando sentiu enfim, o toque em seus lábios e em seguida em suas bochechas e no instante seguinte, suas costas e sua cabeça bateu contra alguma coisa firme ou melhor, em alguém, o fazendo abrir os olhos de uma vez, vendo o loiro afastado de olhos arregalados e o moreno atrás de si o segurando por perto.
O moreno estava atrás de Jimin, tampando sua boca com a mão direita, mantendo as costas do menor colada em seu abdômen e sua cabeça em seu peitoral. A expressão de Jeong Kuk estava séria e seus olhos estavam grudados em Wonho, que se mantinha longe de Jimin, desde que o moreno apareceu...
– não venha para cá com suas baboseiras, que eu não vou ligar para o seu título e pode ter certeza... eu vou destruir você! – avisou o moreno entre dentes, mostrando as presas e os olhos vermelhos, fazendo Jimin arregalar os olhos pela ameaça direta.
– Jeong Kuk, o que... – começou Jimin, puxando a mão do moreno de sua boca, mas Jeong Kuk estava completamente focado em Wonho.
– então, por que você não conta para ele o que significa "anular" o acordo? – perguntou Jeong Kuk arqueando uma sobrancelha, não queria que Jimin o entendesse errado.
– contar o que? – perguntou Jimin continuando a segurar a mão do moreno, não perderia a chance de manter o contato físico com o moreno.
– fale para ele como você estava tentando o enganar – mandou Jeong Kuk ainda olhando fixamente para o outro, que se levantou, deixando apenas Jimin sentando entre os dois.
– o que ele quer dizer, Wonho? – perguntou Jimin se levantando - ainda perto de Jeong Kuk - e olhando para o loiro com o cenho franzido.
– Diga para ele o que acontece quando se casa com um nobre – mandou o moreno ácido e Jimin olhou de um para o outro perdido.
– o que... – começou Jimin e Wonho suspirou e Jeong Kuk riu soprado, desviando os olhos sínico.
– permita-me dizer então – disse o moreno voltando a olhar para o loiro e Jimin também olhou, antes de olhar para o moreno novamente – se você se casar com um nobre, você recebe o título dele e se um dia ele te deixar, você não tem mais valor pela sociedade, principalmente se ele for um vampiro... – começou a explicar e Jimin franziu o cenho, abrindo a boca desacreditado – agora se você o deixar, sendo um humano e sem nenhum título, é considerado traição a coroa e então, você deve morrer! – completou ainda olhando para o loiro e Jimin passou de confuso a extremamente incrédulo – ou seja, não tem como anular o acordo, tem como te enfiar em outro e eu tenho certeza, que você só saberia dessa parte depois de casado – comentou sarcástico, fazendo Jimin se virar para o Wonho se sentindo chateado.
– olha, me desculpa, eu sinto muito, é só que... eu gostei tanto de você e talvez você gostasse de mim também e... – o loiro começou a se explicar, mas Jimin levantou a mão pedindo para parar.
– eu gostei de você Wonho, mas não nesse sentido e... – começou Jimin, fazendo Jeong Kuk revirar os olhos e Wonho o interromper.
– não é muito diferente do que você tem com ele, eu estava te ajudando também! – se defendeu o loiro com o cenho franzido e Jimin franziu o cenho e negou – você poderia se apaixonar por mim e ficar comigo, seguro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Duke
Fanfiction🦇 O Misterioso Duque 🕸️ Em um mundo onde a realeza é composta pelas criaturas da noite, descendentes dos originais... onde o povo do vilarejo exibem seus filhos para os casar com uma das criaturas e salvar dos mestiços, transformados de forma levi...