Capítulo 22: As Descobertas

6.2K 990 502
                                    

                          🕸️🦇🕸️

   O menor tentava ao máximo não pensar em quantas coisas apareceram em sua mente em poucos segundos ou até minutos, imerso em pensamentos de como seria as coisas de agora para frente, com Jeong Kuk se curando de seu passado e vivendo feliz com o tal garoto, com elo e até filhotes e céus... E então Tae Hyeong olhou para a expressão de Jimin e arregalou os olhos percebendo o que tinha dito e em como Jimin poderia ter entendido errado, um tremendo mal-entendido...

– Jimin, o garoto... – começou Tae Hyeong tentando explicar, tirando Jimin do transe.

Mas o menor estava cheio demais para ouvir o resto e acabou desviando os olhos e viu alguns vampiros arrastarem Min Jae, então arregalou os olhos e se moveu. Correu em direção a mulher e pedindo que os homens a soltassem e Alex o agradeceu, já que os vampiros estavam a prendendo de forma rude e outras o mantinha longe, mas obedeceu Jimin sem nem mesmo pestanejar.

– ela me ajudou, não a machuque! – pediu Jimin e os vampiros se afastaram, então Javier apareceu e abraçou Jimin, se arriscando ao fazer isso – Javi! – sorriu Jimin abraçando o amigo de volta.

– caramba, você deu um baita susto na gente! – disse o comandante com um bico nos lábios – a sua graça quase mata todo mundo na mansão e no outro Condado – brincou o maior e Jimin parou de sorrir, pensando que isso talvez fosse antes de encontrar o seu garoto do passado... – falando no diabo... – olhou para o Duque por cima do ombro de Jimin, o fuzilando com o olhar, o fazendo engolir em seco e se arrepiar todo, se afastando em seguida, céus!

– Jimin? – chamou a mulher e Jimin se virou, vendo sua Omma e correu para abraçá-la, recebendo um abraço e lágrimas de volta – oh, meu bebê! – disse a mulher fazendo carinho no cabelo.

– Omma, você... – começou Jimin, mas a mulher chorou ainda mais – eu estou bem agora – garantiu e a mulher sorriu.

– tenho que te contar uma coisa... – disse a mulher pesarosa e Jimin franziu o cenho, parecia ser bem sério...

– o que é? – perguntou Jimin curioso, mas se sentindo temeroso ao mesmo tempo, então sorriu nervoso.

– nós sempre vamos ser seus pais, lembre-se disso, mas... – começou a mulher e Jimin franziu o cenho ainda mais em confusão e fechou o sorriso aos poucos – mas não somos seus pais... biológicos – completou temerosa e Jimin abriu a boca algumas vezes sem saber o que dizer realmente, estava perdido! – Filho? – chamou e tentou se aproximar, mas Jimin apenas respirou fundo e sentiu seus olhos se encherem de lágrimas.

– por favor, e-eu preciso de tempo agora, só um pouco... – pediu Jimin e se afastou um pouco, vendo sua até então Omma chorar silenciosamente, o que mais descobriria naquela fatídica noite?

O menor se afastou de todos na primeira oportunidade que teve de ficar só, fugindo para a floresta, queria respirar um pouco e assimilar tudo que descobriu naquela noite. Estava doendo por tudo, Jeong Kuk achando o garoto que o deixou quebrado, descobrindo que não é filho de seus pais, logo após ser sequestrado e quase forçado a se casar com um estranho psicótico, oh céus!

Mas enquanto isso, Tae Hyeong observava seu melhor amigo de longe se sentindo culpado por ter dito daquela maneira e não conseguido explicar o equívoco, Jimin não iria falar consigo naquele momento, mas falaria com Jeong Kuk com certeza, e quando viu o moreno caminhar na mesma direção que Jimin, sorriu esperançoso e correu até ele.

– Jeong Kuk? – chamou e quando o moreno se virou para si, continuou – leve ele para casa, eu levo o seu cavalo e a sua bengala, pode ir! – disse e recebeu um acenar de Jeong Kuk – e Jeong Kuk? Diga que não foi o que eu quis dizer, é tudo um mal-entendido... – completou e Jeong Kuk franziu o cenho, mas assentiu e desapareceu pelas árvores em seguida, então Tae Hyeong suspirou indo atrás de seus maridos, com a bengala em mãos.

The Mysterious DukeOnde histórias criam vida. Descubra agora