🕸️🦇🕸️
A carruagem seguia o seu caminho em uma velocidade moderada, dividindo o peso para os quatro cavalos, - devido a longa distância -, para que não cansasse os animais em demasiado. O menor se encontrava de costas para o cocheiro e de frente para o Duque, que estava com o braço escorado na janela e mesmo olhando para fora, parecia não estar vendo nada, perdido em pensamentos. Na verdade, Jeong Kuk realmente não estava vendo nada, seus pensamentos estavam a mil, todos voltados para Jimin e o que seria os planos malignos de seu tio dessa vez.
O filho mais velho e problemático do antigo rei sempre estava aprontando alguma coisa, mas não lhe admirava ter perdido a primogenitura de doze minutos mais velho para o seu irmão gêmeo mais novo. Jeong Kuk não era nenhum puxa saco, mas sabia que o seu Appa era forte o suficiente para vencer o seu tio - mesmo ele jogando baixo contra si -, o seu próprio irmão gêmeo tentando lhe passar a perna. Depois disso, claro que seu avô daria a coroa para o seu Appa, afinal, foi merecido.
Mesmo isso não foi o suficiente para o fazer parar de ser baixo, seu tio poderia ser tão baixo quanto o núcleo da Terra, se possível. Mas Jimin se mexendo no estofado do banco espaçoso da carruagem em sua frente, o tirou do transe, o fazendo olhar para o seu garoto, que lhe olhava de volta com curiosidade estampada em sua face bonita e delicada.
– um beijo por seus pensamentos... – ofereceu Jimin sorrindo contido e Jeong Kuk abriu um sorriso largo.
– que tal cinco? – perguntou Jeong Kuk tentando barganhar com o menor, que riu alto, fazendo seus olhinhos se fecharem, enquanto tampou a boca com a mãozinha.
– dois e eu penso se vou te dar tudo agora. – respondeu o menor e Jeong Kuk sorriu, Jimin era esperto.
– quatro e eu te perdoo pela falta de consideração comigo. – tentou novamente e Jimin colocou a mão no peito fingindo ultraje, tentando segurar uma risada.
– três e não se fala mais nisso! – respondeu Jimin sorrindo e Jeong Kuk gargalhou inclinando a cabeça para trás, antes de voltar a olhar para o menor.
– ora, você não está sendo muito generoso comigo agora. – disse Jeong Kuk fingindo uma careta indignada.
Então Jimin gargalhou e tampou sua boca novamente, era um hábito - por causa de seu dente tortinho da frente - mas dessa vez, Jeong Kuk a segurou e a tirou da frente de seu rostinho, o fazendo olhar para si.
– não tampe seu sorriso. Ou se não eu vou ser obrigado a aumentar a oferta para seis beijos! – disse o moreno em tom de aviso, ainda segurando a mão de Jimin, que gargalhou novamente e dessa vez, apenas fechou os seus olhinhos.
– eu já disse que é três e não se fala mais nisso... – respondeu Jimin recuperando o fôlego e Jeong Kuk o puxou para o seu colo, fazendo Jimin arregalar os olhos surpreso.
– fechado! – disse o moreno sussurrando e sorriu, ajeitando o menor em seu colo, lhe roubando o primeiro dos três beijos.
Os lábios dos dois se esmagando um contra o outro em puro desejo e prazer, Jimin se desmanchava no colo do moreno, se agarrando em seus cabelos longos para um pouco mais de equilíbrio. Os corpos se esquentando a medida que seus lábios dançavam em uma dança envolvente e sensual, que ficou ainda mais quente, com o envolvimento de línguas. Jimin gemeu contra a boca do maior, ao sentir sua carne farta das nádegas serem apertadas com força e possessão, o fazendo afastar os lábios e tombar a cabeça para trás arfando de lábios entre abertos.
– o que você queria saber mesmo? – perguntou Jeong Kuk sorrindo ladino, enquanto acariciava a cintura de Jimin.
Então o menor esfregou sua bunda na dureza do maior e gemeu, sentindo o grande volume entre suas nádegas, o deixando ainda mais com vontade de senti-lo dentro de si. Jimin podia sentir seu corpo inteiro queimar em excitação e antecipação ao que viria a seguir, só havia feito duas vezes, mas algo lhe dizia que Jeong Kuk ainda tinha muito mais a lhe mostrar e fazer consigo. O menor estava louco para provar de cada pedacinho de prazer que o maior poderia lhe proporcionar, o único que poderia lhe ter, o seu homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Duke
Fanfiction🦇 O Misterioso Duque 🕸️ Em um mundo onde a realeza é composta pelas criaturas da noite, descendentes dos originais... onde o povo do vilarejo exibem seus filhos para os casar com uma das criaturas e salvar dos mestiços, transformados de forma levi...