🕸️🦇🕸️
O menor entrou em seu quarto e atravessou o cômodo, prestes a subir em sua cama, quando ouviu a porta se abrir, o fazendo parar e olhar para trás, vendo Tae Hyeong entrar e fechar a porta atrás de si. O sorriso ladino no rosto do maior era claramente malicioso, criando coisas onde não existiam apenas em sua cabeça, fazendo Jimin já se preparar para o que viria pela frente.
– e então, vai me contar? – perguntou Tae Hyeong se sentando na cama em frente a Jimin.
– contar o que? – deu uma de desentendido e Tae Hyeong revirou os olhos se arrumando na cama.
– eu chego no quarto e pego você e o Jeong Kuk agarrados, com ele sem camisa e você corado e tu está me dizendo que não tem o que contar? – perguntou fazendo uma careta incrédula e colocou as mãos na cintura – Está pensando que eu nasci ontem? – perguntou indignado e Jimin prendeu o riso, mesmo sentindo suas bochechas corarem.
– não estávamos agarrados como você pensa, ele estava bravo porquê eu o estava provocando, apenas isso! – respondeu Jimin tranquilamente, omitindo o fato de que realmente queria ter feito mais...
– que decepção, eu hein! – resmungou Tae Hyeong cruzando os braços e fazendo um biquinho, então Jimin riu baixinho – aliás, não era uma regra você não entrar no quarto dele? – perguntou curioso e Jimin mordeu o lábio desviando o olhar, fazendo Tae Hyeong murmurar um "humm" maliciosamente.
– eu fiquei curioso, queria saber se as lendas eram verdadeiras... – respondeu Jimin o mais rápido que pôde e o outro gargalhou.
– qual das lendas? – perguntou Tae Hyeong mantendo o sorriso, mesmo não acreditando muito no que Jimin disse, mas relevou que deveria existir algumas curiosidades também...
– sobre o caixão, mas a cama dele é bem macia... – comentou Jimin sem perceber, mas só bastou se ouvir, que suas bochechas inflou e ficaram super vermelhas envergonhado.
Tae Hyeong gargalhou novamente divertido, Jimin ficava muito fofo envergonhado e saber que talvez, só talvez, Jeong Kuk fosse deixar o passado para trás, o deixava muito feliz. E antes que Tae Hyeong pudesse comentar alguma coisa sobre o assunto, bateram na porta e logo a voz de Dominique foi ouvida.
– vossa graça, a sua graça, o Duque de Daegu está solicitando sua presença nos seus aposentos – entregou o recado e ouviu um "ok" de Tae Hyeong, saindo em seguida da frente do quarto, silenciosamente assim como chegou.
– ok, eu preciso ir agora, mas quando eu conseguir resolver tudo lá, eu volto para a gente conversar mais... – disse Tae Hyeong e sorriu para Jimin, que sorriu de volta feliz, nunca teve um amigo antes, a sensação era incrível!
– eu vou esperar por você! – respondeu Jimin sorrindo e Tae Hyeong o abraçou, fazendo Jimin arregalar os olhos surpreso, mas sorriu e o abraçou de volta.
– eu vou logo, antes que os meus maridos derrubem essa mansão – disse Tae Hyeong dramático com o cenho franzido e revirando os olhos, então se levantou e passou a mão nos cabelos negros de Jimin em um carinho e saiu do quarto em seguida.
Amigos... Amigo é o nome que se dá a um indivíduo que mantém um relacionamento de afeto, consideração e respeito por outra pessoa. O amigo é aquele que possui uma grande afeição por uma ou mais pessoas, que é leal, que protege e faz o possível para ajudar sempre. Amizade verdadeira é aquela que ambas as partes preocupam-se e zelam pela outra pessoa, independente da situação, do momento, que não quer nada em troca e se importa de verdade. Por isso, ter um amigo é saber ter com quem contar para o que der e vier. Ter um amigo de verdade é ter um irmão de alma e Jimin nunca teve nada do tipo com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Duke
Fanfiction🦇 O Misterioso Duque 🕸️ Em um mundo onde a realeza é composta pelas criaturas da noite, descendentes dos originais... onde o povo do vilarejo exibem seus filhos para os casar com uma das criaturas e salvar dos mestiços, transformados de forma levi...