🕸️🦇🕸️
O menor acordou na manhã seguinte sem saber exatamente onde estava, demorou algum tempo para entender realmente e se lembrar para onde vieram na noite anterior. Sua cabeça estava sobre o braço de Jeong Kuk e suas mãos sobre o peitoral firme do mesmo, podia sentir o seu coração batendo acelerado demais para um vampiro e se preocupou. Levantou a cabeça olhando para o queixo do moreno, que logo desviou os olhos para os seus e sorriu largo, fazendo Jimin se sentir um poucochinho mais aliviado.
– bom dia, baby – cumprimentou o moreno alisando o rostinho de Jimin.
O menor se aconchegou um pouco mais e deitou sua cabeça sobre o peitoral do moreno, recebendo carinho em seus cabelos imediatamente. Então Jimin suspirou fundo e o moreno franziu o cenho, tentando imaginar o que se passava na cabecinha do seu garoto naquele instante.
– está... – começaram juntos e Jeong Kuk deu risada.
– você primeiro, baby...
– você está bem? Está com sede? – perguntou Jimin assim que lhe deu a oportunidade e o moreno sorriu pequeno, mas contendo todo o sentimento de ternura do mundo todo.
– eu estou bem, pequeno. E você, está tudo bem? – perguntou o moreno temendo Jimin estar desconfortável por causa de seus pais...
– eu estou bem também... – disse Jimin baixinho – o seu coração está batendo rápido... – comentou descansando a mão sobre o peitoral do outro e olhou para cima, para o seu rosto.
– é que você está perto de mim. – respondeu galante erguendo uma sobrancelha com um sorriso, mas na verdade estava nervoso para o que teria que ser feito e temia a reação de Jimin...
– ora, se é por isso, meu coração está o tempo todo acelerado. – disse Jimin sorrindo e aninhando ao corpo grande mais um pouquinho – você sabia que é muito lindo, até quando está dormindo? – perguntou Jimin olhando para cima novamente, encontrando os olhos sorridentes do moreno.
– e você sabia, que é muito lindo até quando respira? – perguntou o moreno de volta e Jimin franziu o cenho, mas em seguida corou como um tomate, sentindo seu pobre coração quase lhe rasgar o peito.
– poxa, assim você me deixa nervoso... – choramingou Jimin com um biquinho, mas todo bobinho de felicidade – Jeong Kuk, eu... – começou Jimin, mas bateram na porta e o menor se calou.
– sua alteza, as suas majestades, os reis, solicitam a vossa presença no salão de jantar para o café da manhã – avisou Gerrard e Jeong Kuk revirou os olhos.
– diga que eu estarei lá em quinze minutos! – respondeu Jeong Kuk e ouviu uma afirmação, antes de ouvir os passos se afastando pelo corredor – o que você queria falar, baby? – perguntou o moreno e Jimin meneou a cabeça negando.
– nada... – respondeu baixinho.
Eu te amo!
Era o que o menor queria falar, mas não era mais o momento... E quatorze minutos e cinquenta e dois segundos depois, Jeong Kuk estava entrando na sala de mãos dadas com Jimin.
O conjunto negro de algodão e a blusa de seda vinho, coberta por um Corset negro e botas, completava o look do Duque, acompanhado de sua fiel bengala e suas luvas negras finas de algodão, claro. Já Jimin, preferiu um conjunto leve - pelo sol vigoroso do lado de fora -, sendo apenas uma calça preta, com uma blusa de manga longa de seda azul marinho, mostrando seu pescoço e um pouco de sua clavícula e botas pretas, acompanhado de uma luva de seda branca em suas mãos delicadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Duke
Fanfiction🦇 O Misterioso Duque 🕸️ Em um mundo onde a realeza é composta pelas criaturas da noite, descendentes dos originais... onde o povo do vilarejo exibem seus filhos para os casar com uma das criaturas e salvar dos mestiços, transformados de forma levi...