Capítulo 2: A Caça

8K 1.1K 808
                                    

                         🕸️🦇🕸️

      As sombras da noite começaram a tingir o laranja misturado ao vermelho do céu ao anoitecer, deixando o quarto escuro ainda mais nas sombras. O corpo grande de quase 1.81 de altura deitado na cama grande com tons azul real e preto, assim como o resto do quarto, com os pés completamente alinhados e as duas mãos juntas de dedos entrelaçados sobre a sua barriga. A respiração era quase imperceptível para qualquer um que olhasse, acompanhando os batimentos lentos do seu coração, espalhando lentamente o sangue de um original pelo corpo muito bem definindo.

Os olhos se entre abriram lentamente e a coloração vermelha de suas íris se sobressaíram na escuridão, como uma fogueira no alto monte no meio da escuridão da noite. Encontrando os olhos da cor avelã colados nos seus, antes de ouvir a pele dos lábios grandes se esticarem em um belo sorriso quase quadrado mostrando as presas salientes, mantendo o rosto bem próximos ao seu.

– boa noite, Jeong Kugi-yah! – desejou Tae Hyeong, ainda levitando de cabeça para baixo em cima do moreno.

– não me chame assim, Tae Hyeong! – disse o moreno rouco e mau humorado se despertando completamente, empurrando o acastanhado para cima.

Então se sentou na cama, vendo o Peter Pan vampiro parar de plantar bananeira no ar e se virar de barriga para cima, colocando as mãos atrás da cabeça e descansando a panturrilha acima do outro joelho - ainda no ar - e com um sorriso ladino nos lábios. O moreno havia dito que sairia para caçar e Tae Hyeong adora fazer uma boa caçada, como sempre!

– nossa, que mau humor, parece que saiu no Sol escaldante... – disse Tae Hyeong virando de barriga para baixo e escorando o queixo sobre as costas das suas mãos uma em cima da outra – andou tendo aqueles sonhos? – perguntou o acastanhado prestando atenção nos movimentos do outro, ignorando a careta irritada do outro para si.

– eu sempre tenho aqueles sonhos Tae Hyeong... – respondeu o moreno andando para o seu closet, pegando outra calça preta para se vestir – aquilo são pesadelos... foi a única pessoa que teve o meu coração nos meus séculos de vida e jogou fora! – disse raivoso entrando no closet.

– mas você ficou quase uma década sem sonhar com ele! – comentou o acastanhado com um bico indignado, se sentando na cama - parando de flutuar - e só ouviu um suspirar do moreno.

Jeong Kuk vestiu a calça preta colada com quatro botões na frente e vestiu uma camisa branca a colocando para dentro da calça em seguida. Vestiu o casaco por cima, com três botões em cada lado e com duas pontas grandes na parte de trás, chegando até a parte de trás do joelho, com mais dois botões nas costas, marcando a cintura fina e as costas largas do moreno. Calçou sua bota de montaria até o joelho e colocou suas luvas, amarrando um pouco do cabelo negro comprido no topo da cabeça, antes de colocar seus anéis e pegar sua bengala com um dragão segurando uma pedra de rubi em uma de suas garras na ponta e sua cartola negra, saindo do closet em seguida.

– não é uma coisa que eu possa escolher – disse o moreno saindo do quarto, com o outro atrás de si e dessa vez, andava normalmente – e eu já disse para não entrar no meu quarto desse jeito! – repreendeu o moreno andando pelo corredor da mansão.

Os corredores eram compridos e com vários lustres contendo velas, tudo em tons escuros, as janelas grandes mais com cortinas longas e fechadas, deixando tudo mais escuro, como o Duque gostava. Andou até a sala de jantar, poucos empregados permaneciam na presença do moreno sem sua autorização.

– onde estão os seus maridos? – perguntou o moreno, empurrando a porta dupla com o outro em seu encalço – não deveria estar com eles? – perguntou o moreno olhando pir cima do ombro com uma sobrancelha arqueada e fez uma careta ao ver que estava tudo vazio.

The Mysterious DukeOnde histórias criam vida. Descubra agora