Capítulo 23: O Gosto do Sangue

7.5K 1K 793
                                    

                          🕸️🦇🕸️

     O menor sentia seu coração partido, aquele sentimento de que tudo era doloroso agora, mas que antes, era definitivamente sensacional. De quando estar com ele, com certeza sentia as melhores sensações de toda a sua vida, estar com Jeong Kuk é um misto de alegria, felicidade, paz, amor e até de carinho. O aumento da sua pressão arterial e dos seus batimentos cardíacos, seu corpo mais quente, o excesso de suor nas palmas das mãos, além da sensação de bem-estar e o prazer, de como estava agora tão perto dele e toda essa mistura de sentimentos maravilhosos se tornando algo incrível e incapaz de voltar atrás.

o que mais você quer, Jeon? – perguntou Jimin olhando para Jeong Kuk.

você! – respondeu Jeong Kuk e segurou as laterais do rosto de Jimin, que arregalou os olhos surpreso – eu quero você! – e tomou os lábios do menor com vontade.

O moreno o empurrou na parede e colou os seus corpos, levando seus dedos para a nuca do menor, aumentando a pressão de seus lábios contra os deliciosos lábios carnudos de Jimin, por quem estava tão louco de desejo para provar. Os lábios de Jimin tinha o gosto do paraíso para Jeong Kuk - como ele imaginava -, tão macios e desejosos, tão perfeitos e com um encaixe perfeito para os seus.

O menor ainda mantinha os olhos arregalados em surpresa, mas então Jeong Kuk rodeou os seus lábios com a língua e empurrou por entre os mesmos, então os abriu e sentiu a língua do maior invadir a sua boca, aumentando a intimidade daquele toque, ao se enrolarem na outra e então gemeu baixinho finalmente fechando os olhos e aproveitando da sensação dos lábios finos nos seus, deixando Jeong Kuk ainda mais excitado.

O moreno segurou nas coxas do menor e puxou para cima, ao mesmo tempo que o impulsionou para cima, ajudando Jimin a rodear sua cintura com as pernas, deixando o espaço livre para se encaixar melhor entre o belo par de coxas do menor. Separou o beijo e desceu seus lábios pelo pescoço do menor, sentindo a pele ferver embaixo da pele sensível de sua boca, antes de se afastar o rosto minimamente para olhar Jimin.

– o que você fez, hum? – perguntou Jeong Kuk rouco de excitação, roçando os lábios na orelha do menor, o fazendo gemer baixinho e tombar a cabeça para o lado – o que você fez comigo? – sussurrou novamente, simulando uma estocada com o maxilar trancado, fazendo Jimin tombar a cabeça para trás e gemer.

– J-jeong Kuk... para... – pediu Jimin arfando e o moreno gemeu frustrado, não conseguiria parar, mas Jimin se lembrou onde estavam – aqui não... – avisou olhando para o fim do corredor, certo de que estavam expostos e o moreno soltou um suspiro aliviado.

E então o moreno levou Jimin para o seu quarto em um piscar de olhos e o prendeu na parede ao lado da porta, fazendo Jimin gemer e morder o lábio e Jeong Kuk grunhir de prazer. Voltando a beijar os lábios carnudos e dessa vez, Jimin abriu a boca sem nem mesmo Jeong Kuk pedir, aprofundando em um beijo molhando e com as línguas envolta uma na outra e então o menor abriu a capa do maior a soltando no chão e em seguida começou abrir o Corset pelas fivelas trêmulo e o tirou do corpo do maior em seguida, os beijos e lambidas do moreno voltaram para seu pescoço, o deixando em uma bagunça de gemidos, estava excitado e louco para sentir o contato de sua pele com a do outro.

Sem parar os beijos, Jeong Kuk prendeu Jimin com mais firmeza e rasgou o chokki e arrancou do corpo do menor e jogou no chão, antes de abrir o cheogori, separando os lábios do pescoço de Jimin e se afastando para olhar para o peitoral branquinho nú e com as auréolas amarronzada dos mamilos eriçados, o fazendo salivar e seu membro fisgar com força.

– huum... – gemeu o moreno arrastado e Jimin apertou os seus ombros corando.

– não fica olhando assim! – pediu Jimin envergonhado e Jeong Kuk gemeu ainda mais rouco e chupou o pescoço do menor, o fazendo gemer manhoso.

The Mysterious DukeOnde histórias criam vida. Descubra agora