Capítulo 21: A Cerimônia

5.9K 976 629
                                    

                        🕸️🦇🕸️

     A noite chegou, a ansiedade tomando conta do moreno, que não via a hora de encontrar Jimin e o manter em seus braços, de onde não deveria nunca ter saído. Seu exército já estava posição e aparentemente uma espécie de exército de Fadas também estavam em suas posições e Jeong Kuk e Ji Suk estavam seus cavalos à frente dos dois exércitos, junto com os meninos e os guardiões de Jimin.

– você disse que sabia onde era o outro Condado, então vamos logo! – disse Jeong Kuk ainda mais ansioso e sem paciência, se soubesse onde era, já teria ido sozinho.

– Todos Em Posição? – gritou o mais velho ignorando o moreno e todas as Fadas gritaram alguma coisa em couro e Jeong Kuk revirou os olhos – MARCHANDO! – gritou mais uma vez e começou a galopar.

O moreno apenas levantou sua mão e todo o seu exército se preparou para se mover, enquanto Jeong Kuk estava agradecendo internamente por finalmente irem, não estava aguentando mais ficar parado sem fazer nada. Um pouco de caminhada e saíram do cercado do Condado, passando pelas cortinas de plantas e entram na floresta novamente, dessa vez para o lado oposto de onde vieram.

A quietude da floresta mais uma vez era perturbada pelas pisadas pesadas dos cavalos e os passos rápidos de vampiros, as Fadas eram um pouco mais lentas - mas bem mais rápidas do que os humanos - fazendo as aves noturnas voarem para longe piando e os animais fugirem da grande movimentação entre as árvores e por cima delas, mas então chegaram em uma parte inclinada e escorregadia da floresta, os obrigando a diminuir consideravelmente a velocidade.

E embora Jeong Kuk tentasse não pensar em algumas "lembranças" que estavam invadindo sua cabeça - que não eram lembranças -, uma nova imagem aprecia em sua mente... estava no salão principal do castelo de seus pais em Seoul e dessa vez, boa parte do reino estava presente - se não o reino todo - e os outros meninos estavam consigo em um altar e logo, todos se levantaram para receber Jimin no salão, todo de branco, lindo como um anjo, céus!

Então foi desperto do transe por um toque em seu ombro e olhou para Ji Suk ao seu lado em seu cavalo o olhando com atenção, então franziu o cenho pensativo, como aquilo estava lhe incomodando, normalmente fica sempre no controle e ciente de tudo, mas aquilo tudo era tão misterioso e fora de seu controle, que o estava deixando muito frustrado.

– no que tanto pensa? – perguntou Ji Suk intercalando seu olhar no caminho e em Jeong Kuk – já estamos chegando, não se preocupe! – pediu o mais velho e Jeong Kuk suspirou.

– eu não entendo... – murmurou o moreno, vendo os outros meninos um pouco atrás, Tae Hyeong estava grávido não podia ir muito rápido, mesmo se seus maridos e seus pais deixassem.

– sobre o que exatamente? – perguntou o mais velho sem nem mesmo olhar para o moreno, que suspirou novamente.

– não eram lembranças... – começou Jeong Kuk tentando explicar e o velho riu.

– você chegou no nosso Condado fazendo uma de suas caças... – começou o mais velho chamando a atenção de Jeong Kuk, que prestava o máximo de atenção possível – eu reconheci você na hora, então quando eu te disse algumas coisas sobre o que você pretendia fazer no futuro, você desceu do seu cavalo e me desafiou e depois, não acreditou quando eu te disse que podia ver o futuro, então eu te mostrei. – completou divertido e de repente Jeong Kuk se lembrava de tudo aquilo, mas por quê só agora? – você achou que ele te deixou? – perguntou curioso se lembrando do que o acastanhado disse mais cedo na sala de sua casa.

– eu achei que eu tinha sido deixado sem explicação, eu me fechei em meu mundo por duas décadas inteiras! – respondeu o moreno frustrado e balançou sua bengala, batendo em sua coxa musculosa lentamente, desviando o cavalo de um buraco.

The Mysterious DukeOnde histórias criam vida. Descubra agora