🕸️🦇🕸️
O Duque entrou pelas portas da mansão e encontrou com Dominique o esperando na entrada, que arregalou os olhos assim que viu o garoto desacordado em seus braços e sentiu o seu cheiro, pelos céus, era maravilhoso!
– arrume criados para cuidar dele – mandou o moreno andando em direção as escadas e o mordomo arregalou os olhos o seguindo.
– mas vossa graça, todos são vampiros, ele tem um cheiro muito tentador! – disse o mordomo e o moreno parou e se virou para si no mesmo instante, seus olhos ficaram vermelhos em milésimos e suas presas ficaram expostas.
– se alguém tocar em se quer um fio de cabelo dele, eu vou incinerar e usar a cabeça como enfeite do meu quarto! – ditou o moreno raivoso, impondo sua presença sobre o outro – então trate de achar vampiros com elos ou cuide você mesmo dele, fui claro? – perguntou o moreno, fazendo Dominique arregalar os olhos, então ouviu Tae Hyeong entrar no salão pasmo.
– Jeong Kuk, primeiro você precisa fazer o acordo com a família do garoto, ninguém vai ficar parado ao saber que o garoto sumiu! – avisou Tae Hyeong cauteloso desviando a atenção do moreno do mordomo, que mantinha a cabeça baixa e as mãos juntas e suando – se é que esse garoto não vai tentar te matar não é... – comentou baixo cruzando os braços levemente irritado, sabendo que Jeong Kuk o ouviria.
De fato Jeong Kuk ouviu, mas estava sem tempo para bater boca com o outro e andou em direção voltou a andar, subindo as escadas para o segundo andar. O duque resolveu deixar o garoto no mesmo corredor que o seu quarto, entrando em algum dos vários quartos livres, cinco portas antes do último do corredor, os seus aposentos. O quarto que escolheu para o pequeno era um em tons marrons, cinza e preto, com uma cama de casal e uma cortina atrás da cabeceira da mesma, com um divã nos pés e mesinhas nos dois lados da cabeceira e uma penteadeira com um espelho e alguns jarros de flores - que o duque achava desnecessário - além do lustre no meio do quarto e cortinas grandes na janela.
Deitou o menor no acolchoado e arrumou a sua cabeça, retirando algumas mechas do cabelo de seu rosto, já que agora estavam secos. Ficou olhando para o pequeno deitado na cama, impressionado com a semelhança que o mesmo tinha com o seu pesadelo pessoal, aquele garoto deitado em sua frente, seria sua chance de se livrar dos sonhos e da mágoa passada que insistia em perdurar em seus dias longos e perturbados...
– você vai mesmo mantê-lo aqui? – perguntou o acastanhado se escorando na parede ao lado da porta de braços cruzados.
– eu já disse que sim, Tae Hyeong! – respondeu o moreno olhando para o acastanhado, antes de olhar para o menor mais uma vez e ir em direção a porta.
– você precisa fazer o acordo... – mencionou Tae Hyeong mais uma vez, revirou os olhos e olhou para o menor na cama, aquela criatura não lhe parecia uma boa ideia para o moreno...
– eu vou fazer isso Tae, não se preocupe! – respondeu o moreno, encontrando com o mordomo no corredor com mais dois criados – cuide muito bem dele e se ele acordar, explique para ele o que puder e não o deixe sair da mansão! – deu a ordem para o mordomo e continuou a andar, precisava ir até a vila e encontrar a família do garoto, o faria seu!
O mordomo e os criados entraram no quarto e foram até o menor deitado, e Tae Hyeong se mantinha observando tudo de perto da porta, o menino era lindo, podia se dizer que era quase um anjo na terra. A pele branquinha, os cabelos negros e um pouco grandes, além das bochechas gordinhas e o nariz pequeno e lábios carnudos, claro, absolutamente lindo!
Os criados retiraram sua roupa, o deixando apenas com a peça íntima, e preparou a banheira de água quente e o colocou dentro. O cheiro do menor pareceu reacender ainda mais depois de limpo, os cabelos molhados e limpo de toda a sujeira, retiraram a peça íntima e vestiu um conjunto de seda - peças usadas apenas pela realeza - em seguida e o deitou sobre a cama novamente, o deixando completamente confortável e coberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Duke
Fanfiction🦇 O Misterioso Duque 🕸️ Em um mundo onde a realeza é composta pelas criaturas da noite, descendentes dos originais... onde o povo do vilarejo exibem seus filhos para os casar com uma das criaturas e salvar dos mestiços, transformados de forma levi...