🕸️🦇🕸️
O Duque estava há um bom tempo tentando dormir, o sangue de Jimin o estava deixando bem acordado e bem... duro, céus. Pensou em diversas coisas para tentar resolver o problema, mas era só lembrar dos lábios, do cheiro ou se lembrar dos gemidos de Jimin e lá estava ele novamente, duro como pedra novamente... Ficou por um bom tempo assim, até conseguir dormir finalmente.
Mas o moreno não teve muito de descanso, primeiro quando sonhou com o maldito garoto que lhe deixou no passado e depois com Dominique aparecendo em seu quarto em desespero, fazendo o moreno se sentar na cama com um humor horrível, só na força do ódio. O que era ainda pior quando havia bebido do sangue de Jimin e ficado tão excitado, fora que desenvolveu um espécie de favoritismo pelo sangue de ouro do mesmo, inferno!
– acho bom ser muito, muito importante, para me interromper nesse momento! – esbravejou o moreno para o mordomo, que mantinha a expressão assustada no rosto – o que diabos está acontecendo Dominique? – perguntou ouvido um barulho alto no primeiro andar da mansão, franzindo o cenho.
– a mansão está sendo atacada vossa graça, e não são humanos e nem vampiros! – avisou Dominique finalmente e Jeong Kuk franziu o cenho.
– como é que é? E onde está o Jimin? – perguntou Jeong Kuk se levantando da cama e pegando sua bengala com o seu olhar intimidante pairando sobre o mordomo trêmulo – ONDE ELE ESTÁ? – gritou ao não receber as suas respostas e Dominique se encolheu um pouco mais.
– ele desapareceu vossa graça... – respondeu o mordomo abaixando a cabeça.
– O QUE VOCÊ DISSE? – gritou o moreno indo para cima furioso, mas o mordomo não saiu do lugar, não tinha como fugir do Duque.
– a Omma dele veio o ver e foram para a estufa, mas quando começou o ataque, eu não os achei mais lá e... – começou explicar como conseguia, já que o maior estava a um passo de si, quando Tae Hyeong entrou no quarto seguido de YunGi e Hobi, o deixando respirar novamente.
– Jeong Kuk, estão nos atacando e não são humanos, mas já recuaram boa parte – avisou Tae Hyeong e YunGi completou.
– parecem que estão só... – começou YunGi e Jeong Kuk completou.
– ganhando tempo, eles levaram o Jimin! – disse Jeong Kuk entre dentes e todos arregalaram os olhos – se eles já estão recuando, era apenas um distração... – disse o moreno trancando o maxilar, pegaram Jimin e com certeza os faria pagar caro por isso...
– mas ele não estava com a Omma dele? – perguntou Hobi com o cenho franzido, ouviu Dominique dizer algo assim e Jeong Kuk bateu a bengala no chão andando até a porta, antes de parar e olhar por sobre o ombro.
– metamorfose, não era a Omma dele! – respondeu e todos arregalaram os olhos, oh céus! – eu vou descobrir quem são e vocês... matem todo o resto! – ordenou e saiu de seu aposento retirando a espada da bainha e mostrando as presas, enquanto avançava no corredor.
– onde estão os meus pais? – ouviu Tae Hyeong perguntar antes de chegar na sala principal da mansão.
Havia vários de seus soldados brigando contra aparentemente humanos com habilidades, e ramas de plantas para todo lado. Não demorou muito para encontrar Nam Jun hipnotizando alguns e Jin controlando alguns e os fazendo lutar uns contra os outros, estavam lidando bem com as criaturas no andar inferior, então voltou a andar encontrando alguns pelo caminho, derrubando um por um com sua espada sem parar. Mas um em especial lhe chamou a atenção, queria pegar aquele e então desviou seu caminho até o seu novo objetivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Duke
Fanfiction🦇 O Misterioso Duque 🕸️ Em um mundo onde a realeza é composta pelas criaturas da noite, descendentes dos originais... onde o povo do vilarejo exibem seus filhos para os casar com uma das criaturas e salvar dos mestiços, transformados de forma levi...