Capítulo 19: A Nostalgia

5.7K 967 588
                                    

                          🕸️🦇🕸️

    O dia se passou e a noite chegou e Jimin não comeu nada que aquele maluco lhe trouxe durante todo o dia, mesmo estando há tanto tempo sem comer nada, não sentia fome. Jimin estava deitado de lado na cama e de costas para a porta, descansando sua cabeça nas suas mãos juntas. Mas quando ouviu a porta ser aberta, nem mesmo se mexeu, nem quando a tal pessoa parou ao lado da cama.

– se você não comer, vai ficar doente Pak – a voz grave e de quem Jimin sentiu tanta falta lhe encheu os ouvidos e o menor se levantou de uma vez – olá, meu bem! – cumprimentou e Jimin sorriu.

Drac... – chamou Jimin com um sorriso nos lábios, vendo o outro sorrir de volta – achei que você não iria vir atrás de mim! – choramingou Jimin se aproximando lentamente atento.

– do que você está falando, lógico que eu viria! – disse o maior andando até a cômoda no canto do quarto, onde o maluco deixou a bandeja de comida mais cedo.

– mas já tinha um dia inteiro e você não veio, não me julgue! – disse Jimin observando o maior, antes de ouvir um barulho no corredor e fazer uma careta – mas agora a gente precisa sair daqui, aquele maluco vai voltar e... – começou Jimin olhando para a porta aparentemente assustado.

– vamos sim, mas primeiro você tem que comer um pouco! – pediu o maior e Jimin assentiu e quando o outro lhe trouxe a bandeja e colocou em cima da cama, o menor começou a rir e depois gargalhar alto – do que você está rindo? – perguntou franzido o cenho confuso e Jimin parou de sorrir e jogou a bandeja longe, fazendo um barulho alto ecoar por todo o quarto.

– o Jeong Kuk nunca aceitaria chamá-lo de Drac e fala sério, você não consegue nem o copiar direito, a propósito, o Duque tem uma pinta abaixo dos lábios, acho que você se esqueceu disso! – disse Jimin em puro cinismo e furioso, poderia tentar derrubá-lo, mas não era hora... – e ele me tiraria daqui primeiro, você está todo errado! – completou esbravejando e o homem mudou apenas o seu rosto para o seu original e mesmo Jimin sabendo, se assustou, um metamorfo talvez...

– muito bem, algumas vezes que eu me transformo, sempre fica algo para trás, mas você é o primeiro a perceber, você é muito inteligente! – elogiou o homem voltando a assumir o rosto de Jeong Kuk e semicerrou os olhos – então você o ama... – comentou ao ver a feição de Jimin vacilar um momento.

– para de usar a aparência do Duque! – esbravejou o menor, era desconcertante olhar para alguém que tinha a aparência de Jeong Kuk e não era ele de verdade, e sim um homem louco, que invocou que se casaria consigo!

– vou entender isso como um sim! – disse o homem se aproximando da cama, até ficar perto de Jimin, que tremia por vários sentimentos ruins misturados de uma só vez – então olhe bem para mim agora, porque essa é a última vez que você verá esse rosto! – disse firme, fazendo os olhos de Jimin se encherem de lágrimas e tremer seus lábios.

– não, fica longe! – mandou Jimin falhando a voz, o rosto de Jeong Kuk não... – Para! – gritou.

– quando eu me casar com você, você não poderá fazer mais nada e nem ele, seu amado não será mais um problema para nós! – continuou o homem a torturar sem parar e Jimin negou mudo e o homem gargalhou.

– eu não vou me casar com você, nunca! – cuspiu as palavras e o homem riu debochado – eu nem sei quem você é... – murmurou em um fio de voz sentindo mais lágrimas se acumularem, Jeong Kuk, por favor...

– I Vicent, esse é o meu nome. – respondeu segurando no queixo de Jimin e apertando, fazendo o menor olhar em seus olhos, vendo as lágrimas descerem pelo rosto delicado e bonito do pequeno – do seu futuro marido! – completou sorrindo e soltou o queixo de Jimin, saindo do quarto rindo alto.

The Mysterious DukeOnde histórias criam vida. Descubra agora