🕸️🦇🕸️
O pequeno começou a despertar do seu sono profundo, sentindo a sensação gostosa roçando em sua pele e o local confortável onde estava repousando seu corpo, ouvindo o barulho da chuva forte lá fora, batendo na janela com força. Então abriu os olhos lentamente e olhou ao redor, estava em um quarto nobre, com lustre, cortinas, divã e até uma penteadeira com espelho, o deixando confuso. Um trovão soou alto em seus ouvidos e então as suas memórias foram voltando de uma a uma, o fazendo se sentar de uma vez assustado.
A perseguição na floresta, o precipício, os dois vampiros e no fim o homem misterioso, que matou os dois e então sua tontura repentina e só escuridão, céus! Desceu da cama rapidamente e parou para olhar para sua roupa de seda azul escura, franzindo o cenho antes de correr até o espelho, onde procurou por mordidas ou alguma coisa assim em seu pescoço, mas não havia nada, nem se quer uma marquinha! Olhou ao redor mais uma vez, onde diabos estava agora?
Mais um relâmpago atravessou o céu iluminando o quarto, seguido de um trovão assustador e fora o som da chuva, nada era ouvido pelo menor naquele lugar imenso. Jimin sem se importar em estar descalço, andou até a porta e abriu a mesma e ao sair no corredor, olhou para um lado e depois para o outro, tendo a certeza que era uma mansão e se estava certo, seria da nobreza, e a nobreza era formado apenas de... vampiros!
Começou a andar pelo corredor lentamente e completamente alerta, segurando nas paredes e sentindo os seus pés doerem levemente pelo chão frio, queimando sua pele quente. Ouviu então o tic tac do relógio grande de madeira que ia do chão até quase o topo da parede e as horas eram marcadas em números romanos, vendo o pêndulo bater de um lado e do outro, contando os segundos, antes de começar a badalar o meio dia.
Eu dormi esse tanto?
Pensou Jimin se aproximando do relógio, percebendo que este ficava em um corredor na transversal no fim do corredor por onde veio, percebendo que tinha mais um corredores para os dois lados. Olhou para um dos corredores e viu uma pequena sala com janelas grandes com cortinas fechadas e então mais a frente, havia um escada. Andou em direção a escada, vendo a mesma dar em um salão ainda maior e com mais corredores, aquilo era enorme!
– precisa de ajuda? – ouviu a pergunta do nada, o fazendo pular no lugar e colocar a mão no peito, se afastando do outro com os olhos arregalados e de guarda alta.
– mas que filho da... sua mãe! – exclamou Jimin raivoso, inferno de susto!
– oh, me perdoe, não queria assustá-lo! – pediu perdão e o menor o olhou de cima abaixo, pensando se aquele homem seria uma ameaça ou não, fazendo Dominique sorrir contido.
– quem é você e onde é que eu estou? – perguntou Jimin se mantendo a uma distância considerada segura e olhou ao redor mais uma vez, vendo o homem se curvar para si.
– eu sou Lancaster Dominique, sou o mordomo daqui e o senhor está na mansão do Duque de Busan – respondeu Dominique com um sorriso e Jimin estreitou os olhos desconfiado – é um prazer conhecê-lo acordado! – sorriu simpático e Jimin franziu o cenho, sem concluir se com "acordado", era uma coisa boa ou não...
– Pak Jimin, e não sei ainda se é um prazer te conhecer ou não, senhor Lancaster – respondeu Jimin com um sorriso debochado e sem humor, fazendo o homem sorrir divertido – então me perdoe pela falta de cortesia... – completou com um riso soprado, fazendo o outro rir alto, tinha a personalidade semelhante a Min Tae Hyeong, eles se dariam bem, com certeza!
– oh não, me chame de Dom apenas, se não se sentir confortável, pode me chamar de Dominique – disse o mordomo e Jimin saiu um pouco da posição de ataque, relaxando um pouco mais, mas ainda sim esperto com qualquer movimentação errada do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Duke
Fanfiction🦇 O Misterioso Duque 🕸️ Em um mundo onde a realeza é composta pelas criaturas da noite, descendentes dos originais... onde o povo do vilarejo exibem seus filhos para os casar com uma das criaturas e salvar dos mestiços, transformados de forma levi...