🕸️🦇🕸️
A tensão na sala principal da mansão de Busan era quase palpável. Jeong Kuk falou sério quando disse que mataria seu tio quando o achasse e não estava nem um pouco se importando com o fato de ser parte da sua família. O desgraçado ousou tentar matar o seu garoto e nada no mundo ficaria impune, se mexesse com Jeon Jimin, ninguém!
– Jeong Kuk, meu filho, você não acha isso extremo? – perguntou a Rainha cautelosamente, mas Jeong Kuk só riu sarcástico inclinando sua cabeça para trás em puro deboche.
– extremo? – desviou os olhos vermelhos para a matriarca e repetiu entre dentes – Extremo? – repetiu ríspido, Jeong Kuk estava tremendo de raiva – ele matou meu esposo – cuspiu as palavras com ódio – se o meu Jimin não tivesse com o meu sangue, ele teria morrido de verdade, e acha que eu estou sendo extremo? – perguntou sínico e a Rainha abaixou a cabeça, não tinha argumentos contra fatos – eu o botei para dormir e não resolveu, não espere que eu faça isso de novo. Dessa vez não irei cometer o mesmo erro, eu vou matá-lo! – completou olhando nos olhos do Rei.
– Jeong Kuk... – começou Jeong Hyeon calmamente, mas o moreno contraiu sua mandíbula e uma veia pulsou em sua testa.
– Jeong Kuk – chamou Jimin e o maior virou para si em um piscar de olhos, então o menor o puxou para mais perto – não se preocupe, vossa majestade, não iremos atrás deles... – disse Jimin e Jeong Kuk franziu o cenho sério indignado.
– do que está falando, Jimin? – perguntou Jeong Kuk manso, não se alteraria com seu garoto nem se o mundo dependesse disso.
– não vamos atrás deles, mas não vamos ficar parados se eles vierem atrás da gente. – explicou seu ponto e Jeong Kuk empurrou a língua na bochecha desviando os olhos.
– isso é justo, eu entendo. – respondeu o Rei suspirando, sabia que seu irmão causaria problemas um dia e pagaria caro por eles...
Quanto a Jeong Kuk, Nam Jun lhe mandara uma mensagem dizendo estar próximo do tal amigo colecionador de relíquias, se desse tudo certo, teria seu Carvalho Branco logo e sua vingança. Então puxou Jimin para os seus braços e cheirou seu pescoço, sabia que seu garoto não aceitaria isso, mas talvez mais tarde não pensasse assim...
– mas temos outro problema... – começou o Rei e Jeong Kuk desviou os olhos para o seu Appa.
– qual é o problema? – perguntou Jimin franzindo o cenho, mais problemas, que ótimo!
– não sabemos como a nobreza vai reagir uma criatura poderosa como um Híbrido – disse o Rei e Jeong Kuk sorriu sem humor, Jimin apenas segurou seus braços em volta de si com força, o mantendo no lugar.
– eu já disse que não ligo para o que a merda da nobreza pensa! – exclamou Jeong Kuk raivoso – mas se tentarem algo contra meu marido, creio que vá ter um baita trabalho para apontar novos para o cargo... – deixou o aviso soando assustador e Jimin alisou seu braço, para que o acalmasse.
– tudo bem, acho que está bom por hoje... – disse a Rainha e puxou o braço de seu marido – fico imensamente feliz que esteja bem Jimin, de verdade! – disse a mulher sorrindo e Jimin lhe sorriu de volta, antes de despedir dos outros, seguido de seu marido, ao irem embora.
– Jeong Kuk, eles são seus pais! – repreendeu Jimin saindo dos braços do moreno e se virando para o mesmo com as mãos na cintura.
– e você é o meu marido, e não vou deixar ninguém mais tocar em você! – respondeu o moreno no mesmo tom, fazendo Jimin revirar os olhos e encontrar o olhar de Tae Hyeong, que chorava silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Duke
Fanfiction🦇 O Misterioso Duque 🕸️ Em um mundo onde a realeza é composta pelas criaturas da noite, descendentes dos originais... onde o povo do vilarejo exibem seus filhos para os casar com uma das criaturas e salvar dos mestiços, transformados de forma levi...