🕸️🦇🕸️
A notícia que Jimin estava esperando um filhote também, deixou todo mundo feliz, quer dizer, nem todos... Uma conversa esclarecedora com seu avô - agora uma bisavô babão - revelou que Jimin por ser uma fada, tinha grandes chances de gerar. Como alguns vampiros, Fadas também continham homens capazes de gerar, embora não fossem fácies de se achar um desses. Além disso, descobriram que a guardiã de Jimin que o criou, era sua tia - irmã de sua Omma falecida - e por isso algumas semelhanças eram evidentes, como os dedinhos pequenos e gordinhos.
Quanto a nobreza, alguns vieram ver Jimin pessoalmente, estava correndo a notícia de um Híbrido de vampiro e fada, o que assustou muita gente. Mas poucos deles puderam ver Jimin pessoalmente, Jeong Kuk já era protetor antes e com o pequeno grávido então, as coisas ficaram ainda mais estreitas. O menor agora estava sobre proteção máxima de Jeong Kuk, embora ele não fosse mais uma pequena fadinha que precisa de proteção - visto que Jimin tinha uma habilidade de cura impressionante - o levando a quase imune a machucados.
O dia que Jimin descobriu essa nova habilidade, foi engraçado para si e desesperador para Jeong Kuk. Veja bem, o menor resolveu que estava na hora de podar as rosas das laterais da casa de seu avô e bem, ele acabou se cortando - um corte um pouco grande em seu dedo indicador -, resultando em um Jeong Kuk surtado chupando seu dedo e o mesmo se curando em segundos, como se nunca tivesse se cortado.
As coisas voltaram a ficar tensas, quando alguns nobres começaram a fazer petição para fazer execução de Jimin. O moreno ficou tão puto, que visitou cada uma das casas dos incluídos e deixou sua marca, como um aviso, que o negócio iria ficar feio, se não deixasse seu esposo em paz. Em outra ocasião, chegou a cogitar a fazer uma revolta e tomar a coroa e refazer o reino ao seu gosto - essa foi uma ameaça inofensiva, que todo mundo levou a sério - mas deixou Jimin em paz, ponto para o ducado de Busan.
Um mês depois...
O menor ostentava sua barriguinha de um mês apenas - mas estava equivalente a dois meses humanos - enquanto Tae Hyeong estava de dois meses, mas parecia bem maior. Jimin estava ansioso para saber o que seu bebê seria, mas parecia ser um vampiro, pelo tamanho de sua barriga. As vezes se assustava por estar gerando seu filhote e de Jeong Kuk dentro de si, era surreal.
– meu amor, onde você está? – perguntou o moreno e ouviu barulhos dentro do closet, então andou até lá com o cenho franzido.
Quando abriu a porta, não encontrou o menor imediatamente, mas andou até o meio de suas roupas e as abriu, pegando Jimin no pulo. O menor estava com um saco de biscoitos de milho, que uma de suas criadas costumava fazer sempre. O seu rosto estava com vários farelos grudado e estava sorrindo com os olhinhos fechados, usando de sua fofura para escapar da bronca.
– acha que ser fofo vai te livrar de tudo, Jeon Jimin? – perguntou Jeong Kuk colocando as mãos na cintura, mas Jimin fez um bico e os olhos se encheram de lágrimas – oh meu amor, vem cá vem – pegou o menor no colo, que ainda segurava o saquinho de biscoito.
– Kuk, você está com raiva do Ji? – perguntou Jimin com um biquinho, usando de toda a fofura de seu ser e Jeong Kuk quase solta uma risada incrédula.
– santo vampiro, não é que a fofura dele livra ele de qualquer coisa? – resmungou para si mesmo e voltou a olhar agora Jimin – não tem como eu ficar com raiva de você, meu amor. – beijou a testa de Jimin e o levou para a cama, sem ver um sorriso ladino de Jimin ao enfiar o nariz em seu pescoço.
Uma cobrinha venenosa, era isso que Jeon Jimin era...
2 meses....
O menor com dois meses começou a ter desejos estranhos e um tanto duvidosos e sua barriguinha de dois meses - que era equivalente a quatro meses humanos - o deixava com o poder de ter o que quisesse. Tae Hyeong veio lhe ver uns dias, mas teve que voltar para Daegu, o que foi um chororô de grávidos danado. A barriguinha do acastanhado de três meses, parecia estar de pelo menos cinco meses humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Duke
Fanfiction🦇 O Misterioso Duque 🕸️ Em um mundo onde a realeza é composta pelas criaturas da noite, descendentes dos originais... onde o povo do vilarejo exibem seus filhos para os casar com uma das criaturas e salvar dos mestiços, transformados de forma levi...