🕸️🦇🕸️
Uma semana depois.....
O menor estava nervoso, suas mãos estavam tremendo e suadas, andava de um lado para o outro no quarto em busca de ar fresco, além de seu coração batendo como um louco desgovernado em seu peito. Vários pensamentos lhe vinham a cabeça, como e se Jeong Kuk desistisse... e se acontecesse a mesma coisa que no seu quase casamento forçado... e se... Parou em frente ao espelho, vendo seu reflexo em sua roupa branca de gala, com pequenos detalhes dourados, nem parecia ser ele ali, pelo menos em sua cabeça.
– Jimin? – chamou Tae Hyeong entrando no quarto com um sorriso quadrado no rosto, ao ver o melhor amigo de noivo.
A barriguinha do acastanhado já grandinha, com seus quase dois meses - o equivalente a pelo menos três meses em uma mulher humana - o deixando emotivo, o que não demorou para começar a chorar. Jimin se esqueceu de seu nervosismo um pouco, para cuidar de seu melhor amigo e acabou que mal viu a hora passando.
– está na hora Ji! – disse Jin animado entrando no quarto, com sua roupa dourada de padrinho e ajudou Tae Hyeong a se levantar e limpar as lágrimas – o Jeong Kuk está lhe esperando, vamos! – chamou animado, levantando um Jimin começando a ficar nervoso novamente...
Enquanto isso, Jeong Kuk estava vivendo uma espécie de déjà vu, onde estava no altar com sua roupa negra e com detalhes dourados e sua coroa de príncipe negra com diamantes também negros. E ao seu lado estava os outros meninos e com mais da metade do reino esperando pelo seu noivo aparecer e se tornar o seu esposo, o tornando o homem mais lindo do mundo.
Dessa vez, seus sentimentos eram mais vivos, sentimentos seus e de verdade, não por uma visão e sim, o sonho de fazer Jimin seu, se tornando uma realidade. Então as portas se abriram e Jimin apareceu de braços dados com Ji Suk, em suas roupas de anjo e com o seu cheiro de paraíso, o seu futuro esposo.
Olhar para Jeong Kuk no altar lhe esperando, foi como se arrancasse todo o seu medo mais profundo com raiz e tudo. Lhe deu forças o suficiente para andar para o seu futuro para sempre e felicidade para sorrir largo e quase não enxergar pelos olhos fechados. Também lhe deu coragem para lutar para o que for preciso e amar, amar ainda mais o seu futuro esposo.E ao chegar no fim, Jeong Kuk lhe estendeu a mão sorrindo largo e Jimin a pegou com firmeza, subindo consigo no altar e se ajoelhando de frente para o Rei, que sorrindo para os dois começou a cerimônia de suas vidas.
– hoje, será a celebração de casamento entre meu filho, o Príncipe herdeiro Jeon Jeong Kuk e seu futuro esposo, o Príncipe das Fadas Pak Jimin – começou olhando para todos os presentes, alguns mantendo expressões surpresas e outros maravilhados em seus rostos – onde estão as alianças? – perguntou o Rei olhando ao redor.
Então Tae Hyeong veio sorrindo com uma rosa negra em mãos e segurou para Jeong Kuk, que tirou uma aliança com diamantes negros pequenos e um grande no meio - também negro -, de dentro da rosa e segurou a mão pequena de seu garoto.
– eu lhe entrego essa aliança, como prova de que serei eternamente seu e de que será minha eterna prioridade máxima. Diante de meu Rei e de todo o seu reino, te faço o meu esposo para reinar em meu coração e ao meu lado para o resto de todo o sempre. – disse Jeong Kuk enfiando a aliança no dedo anelar pequeno e gordinho da mão esquerda de Jimin.
O menor segurava as lágrimas com todas as forças, mas respirou fundo e esticou sua mão, pegando a aliança lisa e negra - com uma linha de diamantes negros no meio - e segurou a mão esquerda de Jeong Kuk com a outra. Respirou fundo e mantendo a aliança na ponta de seu longo dedo anelar, olhou para o rosto marcante e incrivelmente sexy de seu amado e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Duke
Fanfiction🦇 O Misterioso Duque 🕸️ Em um mundo onde a realeza é composta pelas criaturas da noite, descendentes dos originais... onde o povo do vilarejo exibem seus filhos para os casar com uma das criaturas e salvar dos mestiços, transformados de forma levi...